quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O Fidel pendurou o charuto!

Sabe por que Cuba não tem piscina? Para os cubanos não saírem nadando pra Miami

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! O Fidel pendurou o charuto! Renunciou! Desapegou!

Então vamos cantar aquela musiquinha de Carnaval: "O Brasil já lançou foguete/ Quero ver Cuba lançar/ Será que Cuba lança?". Rarará! El Comandante, ops, EL COMA ANDANTE!

Os fiéis de Fidel estão tristes. E os fiéis da Fiesp, alegres! E os cubanos da Flórida estão aos pulos. Aliás, o problema de saúde do Fidel não é a flora intestinal, é a Flórida intestinal!

E um político já esteve com o Fidel e declarou: "Ele está ótimo! Conversamos por meia hora". Só meia hora? Então ele PIOROU!

Os discursos dele demoram 15 horas. Aliás, já imaginou ouvir um discurso de 15 horas do Fidel com comentários do senador Suplicy?! Rarará!

Só que ele não morreu. Pelo contrário: os legistas fizeram autópsia e afirmam que ele passa bem. Fidel faz autópsia e passa bem. E ele já enterrou uns cinco presidentes norte-americanos!

Ele parece aqueles carros americanos que ainda andam por Cuba: caindo aos pedaços, cheios de remendos, mas ainda rodam. O que prova que os carros americanos são os melhores do mundo.

Ou então os mecânicos cubanos são os melhores do mundo! E sabe por que Cuba não tem piscina?

Para os cubanos não saírem nadando pra Miami. Eu já vi muita gente fugir de Cuba pra Miami. Mas não conheço ninguém que fugiu de Miami pra Cuba! Rarará!

Dois fatos históricos de Cuba. Falaram pro Fidel: "A situação tá tão ruim que as universitárias estão virando prostitutas". E o Fidel: "Ao contrário, a situação tá tão boa que até as prostitutas são universitárias".

E aí o Fidel fechou uma boate gay em Havana, El Periquitón (o periquitão), e aí os gays em represália abriram outra boate gay: GAY VARA! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Sem perder la ternura jamás! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continua a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Águas de Lindóia tem uma loja de roupas para senhoras chamada Teia de Aranha! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fidelidade": companheiro que conseguiu atingir a idade do Fidel, El Coma Andante. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: