domingo, 24 de fevereiro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Quero Oscar pra melhor pipoca!

Melhor atriz, duas da manhã: às duas da manhã qualquer mulher é uma grande atriz!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama a Associação dos Travestis de Salvador? ATRAS! Rarará!

E hoje é dia de Oscar! A gente tem que assistir em pé. Pra não dormir. Quem merece um Oscar é aquele que agüenta ver o Oscar até o fim!

Melhor atriz, duas da manhã. Sendo que às duas da manhã qualquer mulher é uma grande atriz! Rarará!

O Oscar devia ser entregue no estacionamento do drive-thru do McDonald's. Pegava a estatueta, botava ketchup e levava pra casa!

E diz que a estatueta do Oscar é gay: carequinha, marombada e segurando uma espada. Só falta freqüentar a The Week!
Rarará!

E eu acho que devia ter o Oscar de melhor pipoca. Porque a pipoca quase sempre é melhor que o filme! Eu acho que o Fidel devia ir pro Oscar: de agasalho Adidas e dançando naquele clipe do Michael Jackson: THRILLER! Rarará!

E as ereções americanas? Diz que se o Obama ganhar, nós vamos ter um Obama na Casa Branca e um OBRAHMA no Planalto! Rarará!

E duas manchetes me impressionaram nesta semana. Uma da TV argentina: "Robôs en Palermo! Assaltaron un edifício através de un boquete". O quê? Através de um boquete? Já sei, enquanto um fazia um boquete pro porteiro, os outros entraram no prédio.

E a carta de um gay ao papa virou manchete do Viernecoleri da Itália: "Caro Papa! El culo è mio". Rarará! Curto e grosso. Esse deu o recado!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Boipeba, na Bahia, tem uma barraca chamada Picolé do Pinto!

E aí uma amiga gritou: já gostei dos dois. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Embalsamado": companheiro que fugiu de Cuba pra Miami de balsa. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo, que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: