sábado, 19 de julho de 2014


19 de julho de 2014 | N° 17864
PAULO SANT’ANA

Comunicadora relapsa

As reclamações contra a Oi, empresa operadora de telefones, são generalizadas.

E estão quase todas centralizadas no colapso de comunicação entre a empresa e seus consumidores.

Não conseguem os assinantes levar à frente nenhuma reclamação contra os serviços prestados pela Oi.

Tenho aqui em mãos dezenas de reclamações, isto é um absurdo.

Além disso, quando alguém quer cancelar sua assinatura de telefone, simplesmente não consegue, tal o emaranhado de perguntas que é obrigado a responder aos atendentes, que por cima de tudo ainda são gravadas, um inferno! Dali a pouco, cai a ligação.

O governo, ou seja lá a quem competir isso, deveria obrigar essas prestadoras a ter uma central física, pelo menos em todas as capitais, para que os assinantes pudessem ir pessoalmente até ela. Pelo telefone, não conseguem nenhum acesso.

É um desastre a Oi, reclamam seus assinantes.

Dei-me ao trabalho e à diversão de ver o jogo da última quarta-feira, na Arena, entre Grêmio e Goiás.

Não sei por que um diretor do Grêmio disse que será muito difícil aos outros clubes tirar do Tricolor o título de campeão brasileiro deste ano.

Está muito longe disso o Grêmio, pelo que mostrou anteontem.

Em primeiro lugar, fiquei espantado que os dois melhores jogadores do Grêmio na partida tenham sido Dudu e Lucas Coelho, reservas que não saíram jogando. Ora, se os dois melhores no jogo foram reservas, algo vai mal no Grêmio.

Em segundo lugar, fiquei sabendo e fiquei estupefato: Barcos foi dispensado pela direção dos treinamentos para assistir ao jogo decisivo da Argentina na Copa. Com isso, é óbvio, não treinou no Grêmio. Foi ver a sua Argentina na Copa ou comentar o jogo para uma TV.

Tudo errado: se não treinou com os outros todos, devia ter sido retirado do time.

E se não foi retirado à época, tem de ser retirado agora, eis que não vem jogando absolutamente nada.

Quem recomendou ao Grêmio que contratasse Barcos fui eu. Pois então, tenho o direito de pedir agora que o retirem do time, pelo menos jogará Lucas Coelho, que tem vontade, que foi participação expressiva no último jogo.

Barcos vem jogando só na base do carteiraço que aplica por ser o capitão.


Mas dizem que vai jogar hoje novamente. Na base só do carteiraço.

Nenhum comentário: