sexta-feira, 7 de março de 2008


JOSÉ SIMÃO

Clodovéia cria Dia da Mulheríssima!

E vocês já repararam no Amorim? Com cabelos e barba espetados, parece um ouriço!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Ops, do planeta da piada pronta: sabe como se chama o ministro turco? Ali BABACAN! E pensamento para o Dia Internacional da Mulher:

"Sozinho o homem não consegue ser nada. Nem corno". Rarará! O mundo comemora o Dia da Mulher. E o Clodovil comemora o Dia da Mulheríssima!

E o blog Comentando diz que o Chávez vai invadir o Equador e mudar o nome da capital pra Quico. Rarará! E vocês já repararam no visual do chanceler Amorim? Com aqueles cabelos e barba espetados, parecendo um ouriço assustado.

Chanceler Amouriço. Sabe como ele resolveu o problema da Colômbia, Venezuela e Equador? "Ou vocês se entendem ou vou espetar todo mundo." Rarará!

E Chávez agora diz que quer a paz verdadeira. Ele não quer a paz, ele quer La Paz. La Paz, Quito, Bogotá e a escritura da Venezuela. E pra completar a paz verdadeira no mundo, só falta arrumar uma estagiária pra fazer boquete no Bush!

E aí vem a Colômbia mostrar provas que o Chávez deu US$ 300 milhões para as Farc. Você acha que alguém vai dar recibo?

"Recebi do senhor Hugo Chávez, presidente da Chavezuela, a quantia de US$ 300 milhões relativos a três toneladas de cocaína." Rarará!

E essa manchete: "Virada de Hillary ensina que não se deve menosprezar um Clinton". Errado. Devia ser: "Virada de Hillary ensina que não se deve menosprezar um pinto!". Rarará!

E um leitor me disse que o Bob Dylan tava parecendo o Vincent Price. E não cantou "Blowin" in the Wind". Ou foi um desaforo pro senador Suplicy ou esqueceu a letra.

Eu acho o Bob Dylan a cara do Zé Bonitinho! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece. Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Parnaíba tem um inferninho chamado Estica Teta. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível.

Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.

"Equador": companheiro que coa o café no saco. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou! Rarará!

simao@uol.com.br

Ótima sexta-feira, excelente fim de semana

Nenhum comentário: