quinta-feira, 27 de março de 2008



27 de março de 2008
N° 15553 - Paulo Sant'ana


Traição necessária

Há homens que não vivem, não respiram sem o orgasmo fingido de uma mulher.

Em suma, a um homem traído o que menos importa é a traição que lhe impõe uma mulher.

O homem traído não se interessa incrivelmente pelo que sente a mulher que o trai, interessa-lhe somente o amor intenso que ele dedica a esta mulher.

Uma agência de averiguações sigilosas sobre traições conjugais trouxe a um amigo meu outro dia, depois de 90 dias de investigações feitas a pedido dele, um maço de fotografias que comprovavam que sua mulher o traía.

Fotos da mulher com o amante, beijando-se num parque, beijando-se depois numa loja de conveniência. Ardentes beijos da mulher de meu amigo com seu amante. Os investigadores da agência fotografaram tudo.

Meu amigo pegou aquelas fotos, olhou-as uma por uma, teve uma crise de choro, não foi trabalhar naquele dia, parecia que tinha levado um soco no estômago.

De posse das fotografias, meu amigo marcou um jantar fora com sua mulher. No restaurante, mostrou as fotos à sua mulher e passou a xingá-la. Chamou-a de todos os adjetivos. O mais suave deles foi "vagabunda".

A mulher desculpou-se amavelmente, depois de confessar o adultério. Não tinha mesmo como escapar das fotos tão claras e eloqüentes. Confessou até que traía meu amigo havia três anos com um amante habitual.

Meu amigo terminou o jantar alinhavando com palavras magoadas os primeiros preparativos para a separação.

Chegaram em casa meu amigo e sua mulher culpada. Tudo indicava seria a última noite que iriam dormir juntos, na mesma casa, no mesmo quarto, talvez na mesma cama.

A mulher vestiu sua camisola e foi para a cama, o meu amigo fez o mesmo com seu pijama.

Cada um virou para um lado da cama. Antes de apagar a luz do criado-mudo, meu amigo ainda teve tempo de perguntar para a mulher se ela estava satisfeita com o nível de frio do ar condicionado. Ela respondeu amavelmente que sim.

E logo em seguida atirou-se para cima de sua mulher gritando "eu te amo, eu te amo, eu te amo", cobriu-a de beijos, encheu-a de carinhos, fizeram amor durante duas horas.

Meu amigo me disse que foi o mais delicioso encontro sexual que teve com sua mulher nos nove anos em que estão casados.

"Não me pergunta nada, nem me chama de culpado", disse-me ele há quatro dias.

Eu entendo meu amigo e sei disso que se passa com ele mais do que o Eclesiastes.

Há pessoas que só se sentem realizadas quando estão diante de um grande desafio.

E o desafio dos traídos no amor é tentar superar os que os venceram na conquista de uma mulher.

E até vivem com tédio se não forem superados por ninguém na conquista de uma mulher.

E o mais formidável é que há mulheres que percebem isso e traem seus homens para tê-los mais amorosos e calorosos e entregues no leito do amor.

Em matéria de sexo, sem nenhuma dúvida, tudo pode acontecer abaixo do Equador.

Nenhum comentário: