domingo, 30 de março de 2008


JOSÉ SIMÃO

Tibete muda de nome para Tibate!

E o blog Comentando revela o novo slogan da Olimpíada: "Beijing, Beijing! Pau, Pau!"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E a Carla Perez tá com traumatismo craniano. De tanto bater a cabeça no computador pra entrar na internet.

Pra votar na final do "BBB"! Eu quero entrar na internet! BUM! Eu quero entrar na internet! BUM! Rarará!

E a Ana Maria Braga fez uma descoberta inseto-mosquitológica: "O mosquito da dengue morde mais de dez vezes". O mosquito tem dente, ele morde. Morde e abana o rabo.

Pendura uma plaquinha no mosquito: "Cuidado, mosquito anti-social". Até o Luciano Huck pegou dengue. Já sei, tinha água parada no caldeirão. E sabe o que o mosquito falou pro Luciano? "Perdeu, playboy!" Rarará!

E sabe por que o Lula deu carta branca pro ministro Jobim? Porque ele não conseguiu escrever. Rarará! E o Cesar Maia insiste que não tem epidemia. Concordo, são 30.547 casos isolados. Cesar EPIDEMAIA!

Só falta o Brasil ter epidemia de amarelão, bicho do pé e barriga d'água. Tudo doença de antigamente. Precisa consultar médico com mais de 80 anos!

Rumo a Pequim! A China já tá fazendo esquentamento pra Olimpíada: tiro ao monge, corrida ao dalai-lama e levantamento de galo em careca de monge.

E Tibete mudou de nome pra Tabefe. Ou Tibate. E Nepal agora é Nepau! E o blog Comentando revela o novo slogan da Olimpíada: "Beijing, Beijing! Pau, Pau!".

Eu já tenho a minha equipe olímpica. Fafá de Belém: natação de 50 metros de peito. Clodovil: frescobol e salto com vara.

Alexandre Frota: pênis de mesa. E Hebe, Marta, dona Marisa e Yoná Magalhães: revezamento de bisturi. É pra deixar a China no chinelo!

Mas a Olimpíada na China será um marco histórico: todos os chaveirinhos, todas as bugigangas serão ORIGINAIS! E será que eles vão ficar gritando: "Batelia lecalegável? É cheque do Bladesco?". Rarará!

E um amigo meu foi comprar um microsystem e perguntou pra chinesa: "As caixas surround vêm inclusas?". "Caxinha sulaundi paga sepalado". "Então enfia na peleleca!". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Incerto": mosquito da dengue que avoa e pica nóis. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda Brasil! Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: