quarta-feira, 26 de março de 2008


JOSÉ SIMÃO

Barata nocauteia Lucianta Gimenez!

Caiu uma barata na cabeça da Lucianta Gimenez! E a barata desmaiou? Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Breaking News! Salve-se quem puder! Todos para o abrigo! Últimas Notícias! Caiu uma barata na cabeça da Lucianta Gimenez! E a barata desmaiou? Rarará! É verdade!

Deu no "New York Post": ela estava no restaurante Waverly Inn, em Nova York, quando uma barata caiu na cabeça dela. Acho que a barata escolheu a cabeça mais vazia. "Acho que vou cair nessa aqui, que tem mais espaço." Eu acho que a barata penetrou no cérebro dela. Rarará!

E o restaurante devia estar com promoção: comida mais barata! E o dono do restaurante disse que ela inventou o golpe pra arrumar mesa melhor.

E o blog Te Dou um Dado? disse: quem deu o golpe da barriga no Mick Jagger não precisa dar o golpe da barata num boteco de merda. Rarará!

E outra notícia bombástica. O Lula vai lançar um novo cartão: o CARTÃO COPOLATIVO! Pros companheiro dá uma bimbada!

E continua a Cesar EPIDEMAIA de dengue. Sabe o que o mosquito da dengue falou pro Luciano Huck? "Perdeu, playboy!" Rarará!

Esse Luciano Huck anda meio zicado: roubam o Rolex, pega dengue! Os oprimidos resolveram se vingar nele?! Rarará! E as autoridades dizem para os cariocas usarem calça, meia e sapato.

Já sei, as cariocas vão ter que usar burca? Importa da Arábia Saudita! E agora o governo lançou o Cartão Dengue. Deve ser milhagem, você acumula picadas!

E diz que o Serra tá preocupado com outro mosquito: o Aecius Aegypt. Aliás, o Serra tá mais feio que a morte comendo pastel. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que vi uma foto da fachada de um bar em Vila Madalena: "Che!

Hasta la Victoria Sempre! Passo o Ponto". E quando os irmãos Castro vão passar o ponto? Rarará! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ralando o bucho até a fivela arriar": companheiro dançando forró! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: