quinta-feira, 6 de dezembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Renan jurou pela "Playboy"!

E ele declarou: "Sou vítima da imprensa". É mesmo, a Mônica Veloso era jornalista!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Aliás, piada pronta e enlatada: "Iphan estuda tombamento do Congresso nesta quinta-feira". Já tombaram! Terminou tudo em churrasco!

A renância do Renan Avacalheiros. Ninguém agüenta mais. Acho que até o Renan tá de saco cheio dele mesmo. "Até eu tô de saco cheio de mim!" E ainda declarou: "Saio de cabeça erguida". Então tomou porre de Viagra! Rarará!

E esta: "Eu sou uma vítima da imprensa". E é mesmo, a Mônica Veloso era jornalista. Rarará! E adorei a charge do Marco Aurélio com o Renan fazendo juramento com a mão numa "Playboy". Em vez da Bíblia, o Renan jurou na "Playboy": "Juro que é tudo verdade".

Tá tudo uma avacalhação. Ai, que saudade do Sarney, da gonorréia e do chiclete Ping Pong. Rarará! Mas continuo otimista.

Otimista é aquele que abre a porta de casa, encontra um monte de esterco e acha que ganhou um cavalo! Rarará!

Otimista é um pessimista mal informado! Otimista é um pessimista que assiste ao "Jornal Nacional". Rarará!

PIADA PRONTA DO TIMÃO!

Adivinha qual o nome do novo dirigente do Corinthians? Mano Menezes. Um Mano pra dirigir um monte de mano. Não tem moral. E aí, mano, firmeza?

E o Romário, pego no antidoping? Tomou tônico capilar!

O atacante da terceira idade só quer usar a careca debaixo. Acho que ele botou energético no tônico capilar. Ou então comeu uma cachorra estragada! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que, aqui em Sampa, tem uma casa de artigos religiosos chamada VÓ CONGA, artigos religiosos, umbanda, candomblé e SEX SHOP! Rarará! Essa Vó Conga deve ser do babado!

Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Vitamina B": medicamento muito utilizado pelos companheiros corintianos. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: