sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Kassab lacra o Natal!

Tudo que é center ele lacra! O prefeito quer lacrar o chinês que diz: "É cheque do Bladesco?"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Contagem regressiva! Faltam cinco dias pra encarar o peru da sogra! E a rabanada da tia! Ninguém faz mais nada. Todo mundo com cara de sala de espera do peru! ó o Kassab que continua lacrando.

Agora ele lacrou o Stand Center, o Promocenter e o Tecshop e mais um shopping na 25 de Março! Tudo que é center ele lacra.

Ele quer lacrar o chinês que diz: "É cheque do Bladesco? Batelia descalegável?". O Kassab quer lacrar a China! Kassab lacra a China.

Ou melhor, daqui a pouco ele vai lacrar o Natal. Já imaginou a manchete: "Kassab lacra o Natal! O prefeito Lacraia!". E roubaram um Picasso e um Portinari do Masp. Deve ser algum credor! E eu não tenho nada a declarar

porque trocadilho com Picasso é crime hediondo! A única coisa é que o quadro do Picasso é a cara do Sylvester Stallone! Rarará!

E um leitor quer que separação da dupla Sandy e Junior seja jurada e sacramentada em cartório: "Temos que salvar a Amazônia e evitar que a dupla se junte novamente".

E um dia encontrei a Sandy almoçando num restaurante e o garfo era maior que ela. Rarará! Eles parecem da terra de Liliput!

E o Timão contratou o Acosta. Por isso que estão dizendo que o Timão deu Acosta pros torcedores. Rarará!

E uma amiga me mandou a definição de Natal: bolo prum lado, brigadeiro pro outro, sanduíche voando e Coca derramando! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!". Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que na rodoviária de São Carlos, interior de São Paulo, tem a placa: Proibido Barulho Sonoro! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Enoteca": lugar onde companheiro estoca sal de fruta. Pro Réveillon. O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda, Brasil! Que eu vou dormir até o Carnaval!

simao@uol.com.br

Uma ótima sexta-feira, excelente fim de semana e um FELIZ NATAL - Amanhã já será verão outra vez.

Nenhum comentário: