domingo, 23 de dezembro de 2007



JOSÉ SIMÃO

Natal 2007! Perus em pânico!

No Rio, os traficantes atiraram no helicóptero do Papai Noel. Ele tem que blindar até o saco! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta! Natal 2007! Natal é uma data muito incoerente: matam o peru e fazem missa pro galo.
Amanhã você paga mico, engole sapo e come o peru da sogra!

E um médico já disse que depois dos 40 a única coisa com gordura que você pode comer é a sua mulher!

E tá todo mundo liberado pra comer à vontade neste fim de ano. Porque o que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo. O que engorda é que você come entre o Ano Novo e o Natal.

E uma amiga quer passar o Natal animado, um Natal pelo avesso: ela quer ser comida pelo peru! E tem aquele que resolveu virar gay justo na véspera de Natal: engoliu o peru e soltou a franga.

E o Papai Noel foi assaltado na zona oeste aqui em Sampa. O coitado só vem uma vez por ano e ainda é assaltado. Pior no Rio, que os traficantes mandaram dois tiros no helicóptero do Papai Noel.

Blinda tudo. Blinda o saco do Papai Noel. Papai Noel tem que blindar até o saco! Eu vou blindar o peru. O MEU!

E o Corinthians contratou o jogador Acosta. Já tinha o Abuda. Então, o time vai ser assim: Acosta, Abuda, Azorelha, Acoxa e Aperna.

E sem a CPMF acabou a mordomia no SUS: não tem mais TV digital nos quartos, massagistas, cancelaram o caviar. Soro e Novalgina também não tem. Acabou a farra! Rarará!

E o Kassab na véspera do Natal lacrou o Promocenter, o Standcenter e o shopping da 25 de Março.

O Kassab quer lacrar a China. Aliás, o Kassab lacrou o Natal. Essa seria a grande manchete de fim de ano: Kassab lacra o Natal! O prefeito Lacraia. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Peruíbe tem uma empresa de limpar fossa chamada Máfia da Merda! Rarará!

Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Missa do Galo": celebração religiosa em homenagem aos companheiros do Atlético Mineiro. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No peru! Pra fazer glu-glu!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: