Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
domingo, 23 de dezembro de 2007
JOSÉ SIMÃO
Natal 2007! Perus em pânico!
No Rio, os traficantes atiraram no helicóptero do Papai Noel. Ele tem que blindar até o saco! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta! Natal 2007! Natal é uma data muito incoerente: matam o peru e fazem missa pro galo.
Amanhã você paga mico, engole sapo e come o peru da sogra!
E um médico já disse que depois dos 40 a única coisa com gordura que você pode comer é a sua mulher!
E tá todo mundo liberado pra comer à vontade neste fim de ano. Porque o que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo. O que engorda é que você come entre o Ano Novo e o Natal.
E uma amiga quer passar o Natal animado, um Natal pelo avesso: ela quer ser comida pelo peru! E tem aquele que resolveu virar gay justo na véspera de Natal: engoliu o peru e soltou a franga.
E o Papai Noel foi assaltado na zona oeste aqui em Sampa. O coitado só vem uma vez por ano e ainda é assaltado. Pior no Rio, que os traficantes mandaram dois tiros no helicóptero do Papai Noel.
Blinda tudo. Blinda o saco do Papai Noel. Papai Noel tem que blindar até o saco! Eu vou blindar o peru. O MEU!
E o Corinthians contratou o jogador Acosta. Já tinha o Abuda. Então, o time vai ser assim: Acosta, Abuda, Azorelha, Acoxa e Aperna.
E sem a CPMF acabou a mordomia no SUS: não tem mais TV digital nos quartos, massagistas, cancelaram o caviar. Soro e Novalgina também não tem. Acabou a farra! Rarará!
E o Kassab na véspera do Natal lacrou o Promocenter, o Standcenter e o shopping da 25 de Março.
O Kassab quer lacrar a China. Aliás, o Kassab lacrou o Natal. Essa seria a grande manchete de fim de ano: Kassab lacra o Natal! O prefeito Lacraia. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Peruíbe tem uma empresa de limpar fossa chamada Máfia da Merda! Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Missa do Galo": celebração religiosa em homenagem aos companheiros do Atlético Mineiro. Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No peru! Pra fazer glu-glu!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário