quinta-feira, 27 de dezembro de 2007



27 de dezembro de 2007
N° 15461 - Paulo Sant'ana


Meu blog

Criaram na edição online de Zero Hora um blog para mim. Nesse blog, eu posso pôr tudo, vídeos, gravações, poesias, colunas minhas etc. Não tenho me dedicado integralmente a meu blog, mas um dia ainda vou fazê-lo, tal é a tentação de aderir definitivamente à modernidade.

Pois então coloquei no blog uma gravação, feita aqui na sala de ZH em que trabalho, de um recital dado pelo violonista Mário Barros, concertista extraordinário, comigo cantando.

Milhares de leitores estão já acessando o blog, no mundo inteiro. Vou aí abaixo transcrever apenas algumas das mensagens que recebemos:

Guilherme Minssen (gminssen@uol.com.br), de Belém do Pará: "Em 2007, a festa estava quase normal... quando Mário Barros e Pablo (o imortal!), em um improvisado e maravilhoso recital... nos deram o melhor presente de Natal!"

José Fernando (josefmachado@bol.com.br), de Canoas, RS: "Pablo ou Paulo, você é fantástico, somente alguém como você, com tamanha emoção e sentimento, boêmio, para poder demonstrar a todas as gerações que um som de violão com intérprete desse nível é para jamais esquecermos. Abraço de Feliz Natal e continue em 2008 com essa emoção, nos brindando com seus shows".

Paulo Gonçalves (paulo.jass@gmail.com), de Imbituba, SC: "Fantástico! Parabéns! E você escondendo essa sua outra especialidade. Gostaria de ver uma apresentação tua no Mercado Del Puerto, saboreando uma parrillada. Um abraço".

Alvaro Carvalho (alguri60@yahoo.com), Pensacola, EUA: "Uns cantam, outros fazem poesia, outros têm a arte de dar graça a ambas e diminuir a saudade de um gaúcho longe dos pampas. Um abraço de Feliz Natal e próspero novo ano, cheio desses momentos de arte".

Jorge Daros (j.daros@brturbo.com.br), Criciúma, SC: "Paulo ou Pablo, como quer que sejas, tu és admirável. Que em 2008 tua saúde, juventude e entusiasmo pela vida se renovem para alegria de todos nós. Um abraço".

Walter Fischer (gremio@optonline.net), de New Jersey, EUA: "Em primeiro lugar, quero lhe desejar um Feliz Natal e próspero Ano-Novo! Tive a alegria de o escutar via net, o senhor, acompanhado com o violão, me trouxe muitas lembranças saudosas, do tempo quando vivi no Brasil".

Marcus Vinicius Marques DAvila, de Rondonópolis, MT: "Obrigado pelos 4min55s de pura emoção. Senti-me perto, mesmo tão distante. Foi um ótimo presente de Natal. Obrigado, SantAna! Marcus Gaúcho, gremista em Mato Grosso".

Ary da Silva Martini (arymartini@globo.com), de Marau, Brasília, DF: "SantAna: Num espaço de 2 x 2, você fez aquele estrago, imagine num palco!"

Newton W. Macedo (newmacedo@gmail.com), de Genebra, Suíça: "Cantar não é para poucos, você canta muito bem. Afinal, você é especial, mas tocar como o Mário, olha, é raro e muito lindo. Obrigado pelos minutos de saudade e regozijo que tive ao assistir a esse vídeo".

Anderson Cardoso (Morango) (anderson.1903@hotmail.com), de Santo Antônio da Patrulha, RS: "O SantAna, como cantor, é um bom analista de futebol..."

Marcos, de Porto Alegre: "Fantástico, Pablo!"

João Batista da Silva (kako.13@uol.com.br), de Araranguá, SC: "SantAna, esse jeitinho de falar com a mão no canto da boca, só pro artista te escutar, é uma das marcas tuas.

Tá todo o Brasil te escutando, meu chapa. E aquele jeitão de se acomodar na poltrona: parece que estavas no Jornal do Almoço. Feliz Ano-Novo".

Nenhum comentário: