terça-feira, 18 de dezembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Buemba! Vou blindar o meu peru!

O Lula e o Evo Morales vão formar a Associação Bolívia Brasil: ABOBRA! Especialidade dos dois!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Socuerro! Natal cancelado! Abateram o Papai Noel! Em vez de acertar o peru, acertaram o bom velhinho.

Olha essa: "Helicóptero do Papai Noel leva dois tiros". Traficantes da Maré atacam aeronave que ia pra evento na Baixa do Sapateiro.

Nem Santa Claus escapa da bala perdida! Papai Noel, pra voar no Brasil, tem que blindar até o saco. Rarará!

E quem manda Papai Noel andar de helicóptero. Quem anda de helicóptero é Papai Playboy!

E Papai Noel tem que andar de trenó BLINDADO! E eu vou blindar o peru. Ô MEU! Peru blindado! E as renas todas de colete à prova de bala! Veadinhos blindados!

E essa outra notícia: "Tarso Genro desmaia na Bolívia!" Acabou o gás! Rarará!

E o Lula e o Evo Morales vão formar a Associação Bolívia Brasil: ABOBRA! Especialidade dos dois: abobrinhas! Rarará!

E olha o e-mail que acabei de receber: "Aqui na repartição já decidimos. Ano que vem vamos organizar um consórcio.

Mas não é consórcio de automóvel nem de casa própria. É um CONSÓRCIO DO QUEIJO-DO-REINO! Pelo preço que tá! Sonho de consumo de 2008: Queijo-do-Reino!"

E o site Pérolas Políticas acaba de lançar uma nova marca de margarina: "MÂNTEGA, 100% sem CPMF".

E eu já disse que não é Mantêga que se fala, é Mântega. Ele é italiano. Pizzaiolo. Agora você tem que chegar no mercadinho e pedir: 100 gramas de Mãntega. E um quilo de rícota! Rarará.

E o Lula mandou o Mântega se acalmar. Virar suspiro. Doriana Light. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Natal, no Rio Grande do Norte, tem um cabaré chamado Roletrando. Uau! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Esculhambado": companheiro que operou as hemorróidas! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: