terça-feira, 4 de dezembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Timão 2007! Caiu até a dentadura!

E o Timão é um time à frente do seu tempo: domingo, às 18h30, já estava na segunda!!!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E adivinha qual o nome da empresa de ônibus que levou o Corinthians para o estádio do Grêmio?

JASTUR! Aqui JASTUR! Rarará. E mais uma mensagem de apoio a toda a nação corintiana. Segunda divisão é como chuveiro frio: é ruim na hora de entrar, depois você se acostuma e, no final, é uma beleza!

E o Timão é um time à frente do seu tempo: domingo, às 18h30, já estava na segunda. Mudaram até o calendário: 2 de dezembro virou DOIS DE DESCENDO, um dia de segunda!

São Jorge cai do cavalo no dia do lançamento da TV digital. Acho que lançaram a TV digital só para ver o Corinthians ser rebaixado em alta definição.

E pobre só consegue sua digital quando vai tirar carteira de identidade ou ser fichado na polícia.

E o blog Comentando revela a nova camisa do Corinthians: de Samsung virou Samusegunda. Patrocínio do Timão: Samusegunda!

E o Lula, o maior corintiano do país? Agora vão dizer que ele é um presidente de segunda.

E os Irmãos Bacalhau mostram o que quer dizer a CPMF: Corinthians Precisa de Mais Futebol!

E eu tô com medo de ver o Lula em alta definição: vesgo, banguela e cheio de espinha. E já imaginou o Chávez gritando "No me callo" em som Dolby surround? Rarará.

E como disse aquele leitor: agora, só falta cair a CPMF e o Renan Calheiros para fechar 2007 com chave de ouro! Ou ainda como disse outro: com a queda do Timão, me caiu até a dentadura! Rarará!

E diz que agora tem até plano B para a CPMF. Não seria melhor um plano OB?! Rarará! É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Marília, no interior de São Paulo, penduraram uma placa no farol: "No piscante, entre com cuidado". Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Oral B": companheiro que engoliu a queda do Timão para a Série B! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: