terça-feira, 29 de junho de 2021



29 DE JUNHO DE 2021
INFORME ESPECIAL

Ele voltou

Fabiano Feltrin foi escolhido como melhor cover de Elvis Presley na América do Sul em 2015. E, depois, eleito prefeito de Farroupilha. No final de semana, fez seu primeiro show depois da posse, com a banda completa. Foi no Hard Rock Café Gramado. A plateia pediu bis. Houve até quem pensasse que era campanha pela reeleição. Não era. O prefeito seguirá se apresentado no último domingo de cada mês. No dia de folga, para não misturar as coisas.

Além de prefeito e Elvis, Feltrin é empresário. Aos 52 anos, é casado e pai de duas filhas. Logo depois de se eleger, ano passado, com 49,76% dos votos no município, ele falou à repórter Bruna Viesseri sobre a sua paixão pelo Rei do Rock: "O cover é algo que faço há 15 anos, que continuo fazendo e que faz parte da minha formação como pessoa. Muito da eleição e da minha característica de acolhimento está nesse trabalho. Eu dedico a Elvis a minha eleição", declarou.

Justiça

A Escola Judiciária Eleitoral do RS realiza a aula magna de abertura do segundo semestre letivo de 2021 amanhã, a partir das 11h. O ex-deputado, ex-ministro e ex-presidente do STF Nelson Jobim falará sobre sistemas eleitorais, com transmissão pelo canal da escola no YouTube. A apresentação do conferencista será feita por Marco Aurélio Costa Moreira de Oliveira, advogado e ex-presidente do TRE-RS.

TULIO MILMAN

Nenhum comentário: