terça-feira, 22 de junho de 2021



22 DE JUNHO DE 2021
ACERTO DE CONTAS GIANE GUERRA

R$ 140 milhões em logística

Empresa gaúcha de logística, a Reiter Log investirá R$ 140 milhões para construir uma nova matriz e um centro de distribuição em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana. Foi comprada uma área de 130 mil metros quadrados que era usada como estacionamento do Velopark, às margens da BR-386, antecipou a empresa à coluna. A operação vai abrir, inicialmente, 700 empregos.

- O local é logisticamente estratégico, já que é de fácil acesso aos dois sentidos da rodovia - conta o CEO Vinícius Reiter Pilz.

O investimento torna-se ainda mais significativo porque um incêndio consumiu, em 2017, parte da unidade que a Reiter Log já tem na cidade, conta Reiter Pilz. A previsão é inaugurar o complexo logístico em dezembro de 2021. A empresa transporta de carga viva e refrigerados a produtos perigosos. Confira a entrevista completa em GZH: gzh.rs/complexo.

ACERTO DE CONTAS GIANE GUERRA

Lojas Americanas

Terceira maior rede de varejo do país segundo levantamento da Deloitte, a Lojas Americanas analisa ampliar em 14 mil metros quadrados o seu centro de distribuição em Gravataí. Com o aumento, a unidade passaria a 39 mil metros quadrados de área para estoque próprio e de lojistas parceiros que vendem pelo seu site, no modelo chamado de marketplace. Na cidade, também está entrando em operação o centro de distribuição do Magazine Luiza, segunda maior varejista brasileira.

ACERTO DE CONTAS GIANE GUERRA

Nenhum comentário: