sábado, 19 de junho de 2021

 
 Beautiful Dreamer (Music Box Sound)

Bela sonhadora, acorde para mim,

 A luz das estrelas e gotas de orvalho estão esperando por ti;

 Sons do mundo rude, ouvidos durante o dia,

 Embalados pelo luar, todos já se foram! 

Bela sonhadora, rainha da minha música,

Liste enquanto eu te cortejo com melodia suave;

Longe vão os cuidados da multidão ocupada da vida,

Bela sonhadora, acorde para mim!

Bela sonhadora, acorde para mim! 

Bela sonhadora, no mar,

As sereias cantam o lorelei selvagem;

Sobre o riacho os vapores são transportados,

Esperando para desaparecer na manhã brilhante que se aproxima.

Bela sonhadora, sorria em meu coração,

Assim como a manhã no riacho e no mar;

Então todas as nuvens de tristeza partirão,

Bela sonhadora, acorde para mim!

Bela sonhadora, acorde para mim!

Nenhum comentário: