quinta-feira, 6 de março de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Bota a Colômbia no sambódromo!

E a guerra na América Latina? O Chávez já está com sua tropa a postos: Kiko, Seu Madruga...

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Sabe como se chama o secretário para a Comissão de Direitos Humanos? Sebastião BALA! Direitos Humanos? Manda o Bala. Rarará! E começou a Semana da Perereca!

Dia Internacional da Mulher. E aí uma amiga minha me ligou perguntando: "Esse Dia da Mulher é sábado ou sexta?". SEXTA À NOITE! Rarará!

É que um cara na padaria disse que o Dia da Mulher devia ser à noite! Não é feminista, é masculinista!

E a guerra na América Latina? Já imaginou se o Brasil entra no conflito e a gente vira prisioneiro de guerra do Chávez?! Rarará! E o Lula já fez três propostas pra paz na América Latina. Convidar a Venezuela, a Colômbia e o Equador pra desfilar no Sambódromo.

Com o samba-enredo: "Não existe pecado do lado de baixo do Equador". Pecado não tem mesmo. Mas o que tem de pó e seqüestro! Rarará!

Ou então fazer um "Big Brother Bomba" com os três presidentes. Todos pro paredão. E com participação especial do psiquiatra Marcelo. A ursa psico! Rarará!

Ele podia ser enviado pra mediar a paz na América Latina! Ou então um amistoso no Morumbi. Com as torcidas uniformizadas em missão de paz! E eu sei qual o regime que o Bush quer pra América Latina: ditadura democrática.

Qualquer um pode ganhar. Desde que seja amigo dele. E o Chávez já está com sua tropa a postos: Kiko, Seu Madruga e Dona Florinda. Rarará!

Ou então fazer como na charge do Clayton com o Chávez falando pros outros dois: "Quem for mais macho, CUSPA AQUI!". A guerra vai ser resolvida no cuspe!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Alagoinhas, na Bahia, tem um boteco superanimado chamado Xibiu Bar. Parece Dias Gomes.

Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Xoxoteiro": companheiro japonês dizendo que é solteiro! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: