sábado, 8 de dezembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Buemba! As últimas do Ultimão!

Timão busca reabilitação após derrota para o Íbis e briga por uma posição na segunda divisão

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da União! Direto do País da Piada Pronta!

E o Chávez, que não tira mais aquela camisa vermelha?! Reparou que esse povo da esquerda usa sempre a mesma roupa?

A Heloísa Helena não tira aquela blusinha de primeira comunhão, o Chávez agora só anda com essa camisa vermelha, e o Fidel não muda de roupa há 40 anos. Eu vou fazer o Esquerda Fashion Week! Os estilistas vão morrer de fome! Rarará!

E as últimas do Ultimão! Atenção usuários do metrô: a estação Corinthians-Itaquera não vai mais abrir de terça a domingo, só na segunda. E sabe o que quer dizer MSI? Minha Segundona Inesquecível!

E corre na internet a nova vinheta da Globo: Corinthians x Avaí, o Timão busca a reabilitação depois da derrota para o Íbis e briga por uma posição na segunda divisão. Haja coração! Hoje, às 21h20, Corinthians x Avaí, as emoções da série B. Futebol 2008!

E a última do Clodovil, ops, da Clodovéia. Ele quer transformar o exame de próstata em exame obrigatório. Ótimo, o projeto é sério. A piada é o autor. Porque aí ficam dizendo que ele tá legislando em causa própria. Rarará! É mais um processo de inclusão digital. Rarará!

Todo brasileiro depois dos 40 tem que fazer o exame de próstata. É o BOLSA-DEDADA! Rarará!

E aí um amigo meu foi fazer o exame de próstata, e o médico perguntou: "O que você está sentindo?". "Ai, eu tô sentindo que te amo". Rarará!

E um leitor me disse que concorda com o projeto do exame de próstata obrigatório. Mas ele quer incluir na lei que o exame seja feito à meia-luz, com fundo musical do Roberto Carlos e um bom copo de vinho tinto. Com saúde não se brinca.

Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Itaitinga, no Ceará, tem um forró chamado O Fungado da Jibóia.

Rarará! Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.

Mais um verbete pro óbvio lulante. "Soja": companheiro usando o imperativo do verbo ser. Soja feita nossa vontade.

Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: