
20 de Fevereiro de 2025
POLÍTICA E PODER
Leite teve de suspender agenda em Estocolmo
O governador participaria de uma das maiores feiras de tecnologia e negócios da Europa, mas acabou indo direto para Amsterdã.
mirante
Ex-presidente do IPE Saúde, Bruno Jatene afirmou à coluna que o plano de reformulação da autarquia começou em março de 2022. Além disso, Jatene diz que o convênio já tinha o déficit zerado quando deixou o cargo, em julho de 2023.
Um pedido de vistas coletivo adiou para a próxima terça-feira a decisão da mesa diretora da Assembleia Legislativa sobre criar ou não a Comissão Permanente de Meio Ambiente e Mudança Climática. A proposta é do deputado Miguel Rossetto (PT), de maio de 2024.
Rosário reage à delação de Cid
"É estarrecedor e imoral ler que, para pagar o valor ao qual foi condenado pela Justiça, Bolsonaro tenha colocado à venda joias que pertenciam ao Brasil. Foram R$ 10 mil, mais R$ 10 mil de multa e juros por atraso (além de criminoso, caloteiro), que nem ficaram comigo, pois doei para instituições que combatem a violência contra mulheres", escreveu Rosário.
A deputada acrescentou: "O fato só reforça que esse tipo de gente busca sempre dar um jeito de pagar suas próprias contas desviando dinheiro público".
Melo evita comentar denúncia e diz que ainda não leu a peça
- Não sou advogado da causa - afastou-se.
Melo, que apoiou Bolsonaro e teve o apoio dele na eleição de 2024, disse que ainda não leu a denúncia:
- Eu não li a denúncia, eu vi a manchete do jornal. Não sei se a Suprema Corte vai receber a denúncia ou não, mas entendo que no Estado democrático a ampla defesa deve ser a regra do jogo para todo mundo - disse Melo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. _
Nenhum comentário:
Postar um comentário