sábado, 23 de agosto de 2008


JOSÉ SIMÃO

Viva! O Brasil é ouro em periquita!

O esporte mais popular do país: acender vela. Pra ver se a situação melhora! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto de Pequim! Piada Pronta. Piada Plonta. Piada Pilata: "Cavalo brasileiro é pego no doping". Como é o nome do cavalo? CHUPA CHUP! O que esse cavalo chupou, gente?

Isso também dá doping. Rarará! E vou lançar a campanha: "Tenha um Dunga no seu jardim e seja feliz". Rarará! Arrumou emprego novo.

Anão por anão, eu prefiro o Nelson Ned! E já ganhamos duas pratas. Começou o faqueiro! E as meninas do futebol? Maravilhosas. Lugar de mulher é na Olimpíada.

O poder da periquita. A força da periquita em Pequim. O Brasil devia ser ouro em periquita: futebol, vôlei, tudo!

E sabe por que as americanas têm mais preparo físico? Porque nasceram comendo Kellogg's, criadas no sucrilho! E um leitor me mandou um recado: "Vamos pedir pro chinês que sumiu com a vara da brasileira sumir com o microfone do Galvão?".

Ele fica mandando recado pras mães das jogadoras. É o novo Silvio Santos: "Dona Teresinha, um beijo".

"Um beijo, dona Ivete, quem sabe daqui a pouco sua filha faz um gol." Foi a narração mais hilária! "O Brasil tem Formiga."

O Brasil tem formiga, saúva, tamanduá, capivara e ANTA. E essa: "Dona Teresinha, a senhora aí, e eu aqui, em Pequim". O Galvão é um sapo prestes a explodir. Sabe aquele sapo que a gente bota bombinha na boca? BUM!

E prata em vela? Scheidt ganha prata em vela. Sendo que brasileiro é campeão em acender vela. O esporte mais popular do Brasil: acender vela.

Pra ver se a situação melhora. E uma amiga me disse que o Brasil é ouro em Wellaton, só tem loira tingida! Ereções 2008! A Galera Medonha!

A Micareta dos Picaretas. Cresce a bancada do PGN, Partido da Genitália Nacional. De Maceió, Alagoas, vem o Zé Cunhão.

Esse tem o cunhão roxo. É de Alagoas! E de Xavantina, o Boneca! Com o slogan: "É dando que se recebe". Errado. Eu faria o slogan: "É ferro na boneca"!

E de Curitiba vem o Lingüiça do Circo, com o slogan: "Faça o Lingüiça sorrir". E como é que se faz pra uma lingüiça sorrir? Rarará!

E direto de Santana do Parnaíba: Zé do Pauzão. E ainda diz que não tem bens a declarar! E de Jaci, SP, simplesmente o Zezinho Merda! Zé do Cunhão, Zé do Pauzão e Zezinho Merda.

E ainda tem gente querendo votar nulo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se bolir, acorda!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Eufemismo": companheiro descobrindo sua porção mulher. Rarará!

O lulês é mais fácil que o chinês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo, que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: