domingo, 31 de agosto de 2008



31 de agosto de 2008
N° 15712 - VERISSIMO


Enquetes

O que você pensa sobre o uso de algemas?

– Acho que depende. Há circunstâncias em que o uso de algemas se justifica, outras não.

– Por exemplo?

– Bom, tomemos o meu caso. Eu tenho sempre um par de algemas à mão, o que não significa que vá usá-las. Na hora é que eu decido. É uma coisa muito subjetiva. E depende muito do tipo da pessoa, claro. Do subjugado.

– Você estuda o subjugado antes de decidir.

– Não é uma questão de estudar, porque muitas vezes nem dá tempo. É preciso decidir logo que forma de submissão será usada, para não se perder tempo. E muitas vezes o próprio subjugado é que pede.

– O quê? O subjugado tem escolha?

– Às vezes. A maioria gosta de ser surpreendida.

– Não sei se eu estou...

– É como bolinha japonesa. Você precisa ter sensibilidade para saber se é o caso de sugerir bolinhas japonesas ou não. Mas se ele pedir bolinhas japonesas, então já é meio caminho andado, por assim dizer.

– Bolinha japonesa?! – Ou chicote. Ou cera quente. Ou o cone do Marquês.

– Espera ai. Acho que está havendo um mal entendido...

– O cone do Marquês muita gente nem sabe que existe. Você precisa propor, mostrar como funciona e perguntar se o cara prefere com ou sem estrias.

– Obrigado.

– Quanto às algemas, o mais prático é sacudi-las na frente dele para ver qual é a reação. Se ele disser “Sim, sim!”, você prende os pulsos dele na cabeceira da cama com as algemas e...

– Obrigado!

Que novas modalidades devem ser aceitas nas Olimpíadas, na sua opinião, para aumentar as chances do Brasil ganhar medalhas de ouro? Assinale quantas quiser.

- Futivôlei

- Frescobol

- Dama

- Par ou ímpar.

- Pauzinho (também chamado Porrinha)

- Basquete de escritório (ou bola de papel ao cesto)

- Pebolim (ou Totó) - Bola de gude

- Buraco (ou Canastra, ou Biriba, ou Mico Preto, ou Burro em Pé)

- Cutucar abacateiro (com vara) - Bater figurinha

- Virar bolachas de chope com um golpe (e pegar no ar)

- Salto em distância sobre fossa aberta

- Sinuca - Botão

- Ginástica orçamentária (para pagar as contas)

- Cinco Marias

Na próxima eleição para vereador, baseado na propaganda da TV e de acordo com seus princípios políticos, você definitivamente NÃO votará em candidato que:

- Se pareça com aquele seu tio que era kardecista mas torturava gato.

- Fica olhando para a câmera como se acabasse de ser flagrado fazendo xixi nas plantas.

- Diga “não obstante”. - Pisque muito.

- Prometa a paz no Oriente Médio. - Apareça com a mãe ou com o cachorro. - Toque O Sole Mio no serrote.

Nenhum comentário: