Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
JOSÉ SIMÃO
Socuerro! A volta da doutora Havanir!
Quando ela apareceu gritando, de olhos esbugalhados, corri e me tranquei na cozinha!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Rússia reconhece a independência da Ossétia! E quem nasce na Ossétia é o quê? OSSETIANÕES!
E quando liguei a TV e vi o Hilário Eleitoral, senti saudades do choro da Jade. Ai, que saudades do choro da Jade!
E aquele candidato alagoano J. Andrade, que ameaça: "O eleitor que vende seu voto merece uma chibata de jumento e um rolo de fumo no parreco". Cuidado! Segura o parreco. Isso é AMEAÇA NUCLEAR!
E a Marta é a que recebe mais apelidos: Patricinha da Terceira Idade, Genérico da Ivana Trump e Rainha do Passa Rápido.
O negócio dela é passa rápido! E, se ela ganhar, a classe média não precisa ficar chorando, porque PASSA RÁPIDO! Rarará!
E o Alckmin devia ser coroinha!
Ele só fala tucanês: "População desassistida", "debilitado socialmente" e "hiposuficiência econômica". Tucanou os pobres.
Atenção, pobres, vocês não são mais pobres. São desassistidos, debilitados. O Alckmin não é careca, é "um indivíduo com deficiência pilosa na parte superior externa do crânio!".
Noite do Terror no Playcenter! A Marta parece um sharpei que esticou as pregas, o Kassab é o Chuck, o Brinquedo Assassino. E o Alckmin e o Serra juntos? Recepcionista de necrotério com porteiro do IML! E O MEU NOME É HAVANIR! Socorro!
Quando a doutora Havanir apareceu gritando, de olhos esbugalhados, corri e me tranquei na cozinha. De medo! Ela é um soco do Rocky Balboa! E ainda toca piano. Aliás, ela toca piano como grita! É verdade.
Vi o clipe no site dela: "Doutora Havanir no piano e seu cachorro erudito". Ela toca com o cachorro no colo. Só que acho que o cachorro tá morto. Nem se mexe! A doutora Havanir fez duas obras de peso: megahair e silicone. Rarará!
E tenho um amigo que assistiu ao "Última Profecia", comeu duas latas de feijoada Swift e sonhou que estava sendo perseguido pela Havanir! Ereções 2008! A Galera Medonha!
Cresce a bancada do PGN, o Partido da Genitália Nacional! E de São Marcos (RS) o candidato a vereador Brochetão.
Esse não entra! Por motivos óbvios! E de Salvador: Doroty, o Retorno. Com o melhor slogan da história política brasileira: "ME AJEITA QUE EU TE AJEITO". É mole?
É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas bole que acorda!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Martelo": horário da companheira Marta! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou derramar o meu colírio alucinógeno na caixa d'água!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário