sexta-feira, 29 de julho de 2011



29 de julho de 2011 | N° 16776
PAULO SANT’ANA


Querem me irritar

Os meus leitores são mesmo uns gozadores. Escrevi aqui que não ia ler mensagens que me mandassem, se elas tivessem mais de 15 linhas. E não vou mesmo, tem gente que manda textos de 90 linhas. E, como leio todas as mensagens, eu me esfalfo.

Então o obediente leitor e-mail: dmelo63@hotmail.com me mandou uma mensagem com exatamente 15 linhas. Ei-la:

“1)- Não cerquem a Redenção

2)- Não cerquem a Redenção

3)- Não cerquem a Redenção

4)- Não cerquem a Redenção

5)- Não cerquem a Redenção

6)- Não cerquem a Redenção

7)- Não cerquem a Redenção

8)- Não cerquem a Redenção

9)- Não cerquem a Redenção

10)- Não cerquem a Redenção

11)- Não cerquem a Redenção

12)- Não cerquem a Redenção

13)- Não cerquem a Redenção

14)- Não cerquem a Redenção

15)- Não cerquem a Redenção”

Todos os médicos que me atendem dizem o mesmo: eu tinha de parar de fumar.

Mas o único que me levou a um canto do consultório e me disse ontem, com ar grave, o seguinte, foi o Dr. Nédio Steffen: “Vais ter de parar de fumar”.

Estou com esse encargo me pesando mais que a ameaça de o Grêmio descer para a segunda divisão.

Não tenho forças para parar de fumar. Não sei como vou fazer.

Mas tenho de parar.

Já expliquei tantas vezes, mas parece que não entendem: no dicionário, o significado de time rebaixado é exatamente aquela equipe que não ganha jogos dentro de sua casa.

Por isso é que eu digo...

Se, amanhã à tardinha, o treinador do Grêmio, Julinho Camargo, não formar uma super-retranca contra o Flamengo, nós perderemos o jogo por 5 a 0.

Se armar a super-retranca, poderemos perder por 1 ou 2 a 0.

E, se perder amanhã, o Grêmio ingressa na zona de rebaixamento.

Credo em cruz! Haja falta de talento pra formar um time pelo menos médio!

Nenhum comentário: