Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
08 de julho de 2011 | N° 16753
GANHO DE DUAS HORAS
Capital volta a ter voo para Santiago do Chile
Gol começa ligação diária sem escalas, reforçando a cidade como destino turístico para gaúchos
Depois de voos diretos para novos destinos internacionais, Porto Alegre volta a ter ligação aérea direta com Santiago do Chile. A Gol passa a oferecer voo diário, com decolagem às 23h57min, e aterrissagem às 2h40min na capital chilena.
Para voos realizados até 3 de setembro, a companhia oferece passagens a partir de US$ 249 (cerca de R$ 390), ida e volta, sem incluir tarifas aeroportuárias. Com duração de três horas e 13 minutos, a operação reduzirá pelo menos duas horas no tempo de viagem exigido pelas opções atuais.
A partir de Porto Alegre, os trajetos eram via Buenos Aires, mais usual, ou pelo complicado aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A Gol informa que manterá a ligação diária para Santiago via Buenos Aires.
Sem detalhar a quantidade de reservas já realizadas ou o percentual de ocupação, a Gol informa que “as vendas (das passagens) estão em linha com as expectativas da empresa”. O voo será realizado em Boeing 737-700, com capacidade para 144 passageiros, ou 737-800, com 162 poltronas.
A nova opção facilita a viagem de turistas gaúchos para o país da Cordilheira. Conforme operadores de turismo, a nova ligação direta dever ser mais utilizada por passageiros com destino para o Chile e não necessariamente como opção de conexão para outros países no continente americano. A principal operadora no aeroporto de Santiago é a Lan, que aguarda liberações de órgãos antitruste para finalizar a fusão com a brasileira TAM.
Porto Alegre já teve, até o início dos anos 2000, voo sem escalas para Santiago do Chile pela Varig. Inicialmente, a operação chegou a ser feita com Boeing 707, passando depois para 737-300, realizado três vezes por semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário