quinta-feira, 26 de novembro de 2015




26 de novembro de 2015 | N° 18367

CARREIRAS

Inspire-se para AGIR


EM DEBATE promove encontro com especialista em recursos humanos na ESPM-Sul

A ESPM-Sul, em Porto Alegre, promove hoje o Carreira em Debate, evento sobre o desafio de inspirar pessoas a agirem e a alavancarem seu planejamento profissional. O palestrante convidado é o administrador de empresas e professor universitário Ricardo Ruzzarin, diretor de relacionamento com clientes na Resolution Soluções de Valor, empresa que presta serviços nas áreas de administração de recursos humanos, organização e tecnologia de gestão.

A iniciativa, que tem como objetivo promover maior sustentabilidade para os processos de recursos humanos, é da diretoria de Pós-Graduação da ESPM-Sul, em parceria com a Produtive, empresa especializada em planejamento de carreiras. O evento ocorre na sede da ESPM-Sul e é aberto ao público. O tema do encontro será A Magia do Porquê – Como Inspirar Pessoas a Agir. Entre as abordagens, estão o sentido e o propósito no desafio de inspirar pessoas a agir, manipulação versus inspiração, o círculo dourado, a biologia do cérebro e a clareza, a disciplina e a consciência. O evento é aberto ao público.

Ruzzarin tem mais de duas décadas de experiência em RH, atuando como especialista em empresas nacionais e internacionais, como Adubos Trevo, Springer Carrier e Kepler Weber. Também é coautor de três publicações na área de gestão por competências, venceu quatro premiações Top Ser Humano ABRH – Categoria Empresa e é um dos palestrantes no CONARH 2012, maior congresso de RH da América Latina.
SERVIÇO
Carreira em Debate – A Magia do Porquê – Como Inspirar Novos Formatos de Trabalho: Como Criar uma Corrente do Bem
Quando: hoje, às 19h30min
Onde: Auditório II, prédio C da ESPM-Sul, na Rua Guilherme Schell, 268, Santo Antônio, em Porto Alegre.
Informações: (51) 3218-1400 ou em espm.br/mba e centralinfo-rs@espm.br

Nenhum comentário: