sexta-feira, 5 de outubro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Saiu o Cartão Infidelidade!

A carne é fraca, mas o coxão é duro! E a Bebel já tá usando a camiseta: também dei pro Renan!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E um amigo meu disse que tem visto todos os jogos do Corinthians. Depois bota um filme de terror pra relaxar. Rarará!

E essa vem do Hospital Central de Lisboa: "Prezado senhor Manuel, informamos que o resultado da análise da mancha vermelha em seu pênis era só batom. Lamentamos a amputação".

Rarará! E essa: "Comer fora ficou mais caro". O Renan que o diga! Aliás, a coletiva da Mônica Veloso devia ter sido no Babybeef. Com a faixa: "A carne é fraca, mas o coxão é duro"!

E a nova chamada da capa da "Playboi": veja por que o Renan perdeu a ética, o decoro e a cabeça! E a legenda da foto dela pelada: área conservada pela pensão alimentícia da Mendes Júnior! Rarará!

E a Bebel já tá usando uma nova camiseta: eu também dei pro Renan! E o diálogo no almoço do Lula com o PMDeiBem. "Deputado, me passa a salada". "Depende, quanto eu ganho com isso?" Rarará!

E Brasília está lançando o Cartão Infidelidade: o político mais infiel ganha milhagem! E Sampa tá com candidatos incríveis pra prefeitura: Kassab, Alckmin, Clodovil, Marta e Maroni.

Ou seja, Madre Superiora, Picolé de Chuchu, Martícia Adams, Clodovéia e Maroni do Bahamas. Que sai pelo PUTA, Partido Unificado das Trabalhadoras Anônimas!

E a Clodovéia vai lançar o BOFE ÚNICO: com um só bilhete tem direito a três ou quatro bofes. O problema é que Passa Rápido!
Rarará!

É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que um camelô aqui em Sampa estendeu a faixa: "TEMOS SHREK DUBRADO!". Rarará. Imagine a dubragem dubrada do ogro. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Herança maldita": o sogro morre e deixa a sogra pro companheiro cuidar. Rarará.

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: