02 de março de 2016 | N° 18462
SHOW
Stones: descontração na chegada
INTEGRANTES DA BANDA desceram de voo fretado, na Capital, e apenas o baixista Darryl Jones entrou por porta principal do hotel
Poucos fãs conseguiram ver de perto os primeiros passos dos Rolling Stones em Porto Alegre. Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts desembarcaram de voo fretado no aeroporto Salgado Filho por volta das 18h de ontem, saíram de lá em caminhonetes pretas e chegaram ao hotel pelo subsolo, sob forte esquema de segurança. A banda não tem compromissos oficiais até as 11h de hoje, momento em que vão ao Beira-Rio passar o som para o show das 21h, quando, aí sim, serão vistos por milhares de porto-alegrenses.
A chegada da maior banda de rock do planeta ocorreu no terminal 2 do Salgado Filho. Ao lado de profissionais que também trabalham no show, os ingleses pegaram um ônibus da Infraero e, em seguida, quatro caminhonetes pretas para se locomover ao hotel Sheraton, no bairro Moinhos de Vento.
Em frente ao local, cerca de 50 fãs esperavam pelos ídolos sem saber se eles iriam entrar pela porta da frente. Não entraram. Por volta das 18h20min, bretes – que, desde as 17h impediam transeuntes de chegar perto da entrada do hotel – começaram a ser instalados no primeiro andar do estacionamento do Moinhos Shopping. Assim que os carros começaram a chegar, quem permanecia no estacionamento tinha sua saída solicitada por cerca de 10 seguranças.
Estacionados quase dentro do Sheraton, sob os olhares de cinco fãs que conseguiram manter-se ali, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood desceram dos carros e se encaminharam para os quartos. Até as 19h, algumas dezenas de pessoas mantinham-se em frente ao hotel, esperando por uma possível saída dos ídolos. Sem Jagger ou Keith, tiveram de se contentar com o baixista Darryl Jones, que entrou pela porta principal e chegou a cumprimentar alguns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário