terça-feira, 15 de setembro de 2009

Livro desvenda meandros do sexo para "homens e mulheres de todos os sexos"

Por mais sério que seja o meio, o sexo sempre está lá. Em piadinhas maliciosas, olhares sorrateiros, o sexo ocupa lugar de destaque como tema, mesmo quando é duramente censurado.

E, por mais experiente que seja o homem ou a mulher, fica sempre uma pulga atrás da orelha, uma dúvida, uma fantasia, aquele "e se..." que paira no ar. Para responder estas questões cotidianas, é necessário franqueza, bom humor e sensibilidade.
Divulgação
"As Melhores Vibrações", da Publifolha

Quanto: R$ 19,90Tudo isto está no livro "As Melhores Vibrações". No volume, o escritor Fernando Bonassi se coloca no lugar do amigo heterossexual que quase nenhuma mulher consegue ter. Ele compartilha segredos, aconselha, tudo com um texto impecável.

O livro é uma coletânea de textos da coluna "Macho", que Bonassi assinou durante cinco anos, com início em 1997, na Revista da Folha.

Bem-humorado, passagens como o 'Decálogo do Macho" compõem uma leitura prazerosa, e, no caso, recheada de conselhos para os homens. O sexto item do Decálogo, por exemplo, é "Não matarás antigos sentimentos de amor. Afinal, o mundo dá voltas, e ex-amantes sempre podem acabar batendo outra vez na sua porta, certo?"

Certos ou não, os conselhos de Bonassi ao menos fazem rir. É o amigo íntimo dos "machos", mas também ombro amigo das fêmeas, principalmente quando a questão é auto-estima.

São 69 textos para se ler a qualquer momento, sem preconceitos, nem moralismo. E por que não começar agora? Leia um trecho do livro a seguir:

"As Melhores Vibrações"
Autor: Fernando Bonassi
Editora: Publifolha
Páginas: 152

Nenhum comentário: