quinta-feira, 4 de outubro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Congreço é um suceço!

Tô paçado! O Congreço tá falando lulês. Desaprenda português no Congreço! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Socorro! Brasília Urgente! Tão roubando até os esses. Olha o carimbo do Congresso: "CONGREÇO NACIONAL"! Foi o Seu Creysson que mandou fazer o carimbo?

O Congreço é um suceço! Tô paçado! O Congreço tá falando lulês. Desaprenda português no Congreço! Rarará! Assaltaram a gramática.

Ops, açaltaram tudo! Herrar é umano. Haja çaúde! Reforma hortográfica. É problema de QI: Quanta Ignorância. Rarará!

Efeito "Tropa de Elite": "Nas horas de folga, três soldados do Exército eram assaltantes em Cuiabá". Acho que a pena será reduzida porque era só nas horas de folga. Rarará!

E soltaram o dono do Bahamas! Ele entrou com um habeas corpus. Aliás, haja corpus naquele Bahamas. Ele devia ter entrado com um HABEAS PERNAS!

E declarou que, na prisão, ele sonhava em comer uma costelinha. O cara é dono de um monte de mulherão e sonha em comer uma costelinha?! Deve ter enjoado! Ficou só na costelinha! Ou então tucanaram a perereca! Agora se chama costelinha!

E reafirmou sua candidatura a prefeito de São Paulo. A cidade já tá uma zona mesmo! Vai transformar São Paulo num canteiro, ops, num puteiro de obras. Rarará!

São Paulo não será mais uma Torre de Babel. Vai virar uma TORRE DE BEBEL! Maroni transforma Sampa numa Torre de Bebel! Quenga empilhada!

E adorei o chargista Dalcio: o PMDB está fazendo um regime na base de CARGOIDRATOS! E o governador do DF demitiu mesmo o gerúndio.

Sendo que o problema de Brasília não é o gerúndio, é o passado. E não é questão de verbo, mas de verba! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que o Deorum Motel em Brusque, Santa Catarina, botou o outdoor: "Outubro é mês de marreca recheada". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bravata": aquilo que o companheiro usa pendurado no pescoço.

Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: