31 DE DEZEMBRO DE 2020
BEM-VINDOS A 2021
De mãe para filho, com amor
Em cartas, famílias desejam esperança, leveza e otimismo em 2021 para filhos que recém chegaram ou ainda vêm ao mundo
O ano de 2020 foi como nenhum outro desta geração: marcado por surpresas, consternação, confinamento e distância social, que contribuíram para que o período da pandemia seja para sempre lembrado como um dos mais difíceis que já vivemos.
Mas, para muitos, 2020 também será inesquecível por outros motivos. A aproximação do núcleo central da família, a valorização da companhia de parentes e amigos, o aprendizado e descobrimento pessoais. Após meses tão complicados, 2021 chega repleto de esperança, otimismo, ainda que cauteloso, e grandes expectativas.
E quem melhor para simbolizar os desafios, as alegrias, os desejos realizados, a superação ao longo de tantos meses do que as mães? Se a gravidez já é momento singular, gestar em meio à pandemia torna- se um momento único.
Histórias
O nascimento de um filho - ou logo três. Uma concepção inesperada, mas muito celebrada. Uma gravidez há muito esperada finalmente se concretizando.
São momentos especiais como esses que celebramos aqui. GZH convidou três mães com histórias especiais em 2020 para escreverem cartas a seus filhos, já nascidos ou esperados para os próximos meses, com seus desejos para 2021.
A obstetra Mariana Barth (que deve dar à luz Eduardo em março de 2021), a professora Carolina Schneider de Almeida (mãe dos trigêmeos Pedro, Lucas e Clara, nascidos em julho de 2020) e a bancária Luana Samara Schmidt (mãe de Dom, cinco anos, e agora também da Sol, nascida no início de dezembro) são as protagonistas das cartinhas repletas de amor e otimismo sobre o ano que está chegando. Confira as mensagens de esperança dessas três mães para seus filhos - um recado, também, para todos de que, apesar de tantos obstáculos, há razões para celebrar e começar o ano confiante de que tudo vai melhorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário