sexta-feira, 21 de agosto de 2009


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Descabelei o bigode!

Esse Conselho de Ética devia se chamar Conselho de Étitica! Étitica de galinha!

B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Português preso por contrabando de ovos silvestres. Escondidos onde? NOS OVOS! Na cueca! Gemada portuguesa! Ovos nos ovos!

E o novo apelido do Edir Macedo: EDIRZIMO Macedo! E olha a pergunta do "Show do Milhão" escrita na tela: "Os ingredientes MUÇARELA e tomate fazem parte de qual prato?". De PIÇA! Piça de muçarela!

Foi o que aconteceu ontem no Congresso! FORA ÇARNEY! ABAIXO A PIÇA! Esse Conselho de Ética devia se chamar Conselho de Étitica. Étitica de galinha. Galinha do pé duro. Criada no quintal.

E a manchete: "PT obedece Lula e salva Sarney". Se é pra obedecer o Lula, por que não salva o Corinthians? Rarará! E o site Éramos Seis revela o milagre dos milagres! Moisés abriu e atravessou o Mar Vermelho. O PT abriu e o Sarney atravessou o Mar de Lama! O PT deixou os petistas vendo estrelas!

Só o Mercadante foi contra salvar o Sarney. Porque ele não quer concorrência no bigode! Aliás, sabe como se chama aquele bigodão estilo Sarney e Mercadante?Rodapé de xoxota! Rarará!

E o PT mudou o slogan! De "Fora Sarney" pra "Força, Sarney"! Rarará!

Não tem virgem na zona! O PT virou Dona Benta, farinha do mesmo saco. E antes se falava dos políticos: "É tudo farinha do mesmo saco". Agora se diz: "É tudo esterco do mesmo pasto". É, o povo tá revoltado. Um leitor me escreveu dizendo que vai fundar um novo partido, o PCC: Partido dos Congressistas Corruptos!

E sabe o que a Ideli gritou? Sarney, Salvatti! E diz que tinha uma placa na porta da Igreja Universal: "Se está cansado de pecar, entre". Aí escreveram embaixo: "E se não estiver cansado de pecar, me ligue, Sonia Topa Tudo". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Tanque do Piauí tem uma escola pública chamada Pequenos Burgueses. Rarará! Sensacional. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Motivo: APERREIO! O lulês é mais fácil que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda Brasil! Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: