quarta-feira, 26 de agosto de 2009


JOSÉ SIMÃO

Sarney! Esqueceram o véio ligado!

Acho que o Mercadante é como espaguete: é só jogar na água quente que ele amolece!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta!

E o porno-classificado direto do jornal "O Público" de Portugal: "Senhora distinta, ardente, meiga, simpática, o melhor oral de Lisboa". Rarará. Adorei o "melhor oral de Lisboa"!

E corre na internet um aviso urgente urgentíssimo! Se você receber um e-mail intitulado "Fotos de Dilma Roussef Nua" NÃO ABRA!

Pode realmente conter fotos da Dilma Roussef nua! Rarará! Não é vírus. Não abra que não é vírus! Rarará!

E o Mercadante? O Mercadante foi parar num para-choque de caminhão: o Mercadante é como parafuso, é só apertar que espana. Pois eu acho que o Mercadante é como espaguete: é só jogar na água quente que amolece! Tradução para a linguagem popular: mijou pra trás! Rarará!

E o Rubinho? Depois da vitória do Rubinho, só falta acontecer três catástrofes pro humor nacional: o Ronalducho emagrecer, o Sarney virar honesto e o Edir Macedo devolver o dinheiro pros fiéis. Aliás, diz que um casal tava viajando e o avião caiu numa ilha deserta.

E o marido: "A gente já pagou o dízimo da Universal?". E a mulher: "Não, tamo atrasados, ainda não pagamos". E o marido: "Oba! Então eles vão nos achar!".

E o Sarney que não para de discursar?! Toda vez que eu ligo na Globonews ele tá discursando! Alguém aí aperta o "turn off" por favor! Esqueceram de desligar o véio.

Esqueceram o véio ligado. Rarará! E o chargista Duke revela o lançamento de uma nova boneca da Estrela: canta "Estrela Estrelinha", diz "mamãe, tô com sono" e grita "Fora Sarney!".

E o Rubinho? Ele não podia ter ganho. Ele é o nosso antiherói! E ele tá muito convencido. Olha o que ele escreveu atrás do carro: "Mantenha a Distância! MOLA RÁPIDA!". E o chargista Dalcio diz que agora o Rubinho só chama a BRAWN de ABRAWN ALAS! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Belém do Pará tem um campo de futebol-pelada que se chama Maconhão. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ex-petista": companheiro especialista em espeto.

Marina Silva é uma espetista! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: