quinta-feira, 4 de setembro de 2008



Ueba! Vou votar na Chica Chiclete!

Então é Chiclete com Banana. Literalmente. Chica Chiclete, uma traveca de mascar!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama o diretor afastado da Abin? CAMPANA! José Milton Campana! Mas a especialidade da Abin não é justamente fazer "campana"?

E não tão dizendo que a Abin tá espalhando o terrorismo grampeando todo mundo? Pois o site Comentando criou uma multinacional da espionagem que vai ser um terror: ABIN & LADEN! Com tanto grampo não é "sejam bem-vindos", é "sejam bem-OUVINDOS".

E o Ronalducho Gorducho, o Fofômeno? Menino, diz que ele desceu numa churrascaria no Rio e mandou ver: comeu costela de porco, picanha, tutu, macarronada. E de sobremesa, uma traveca? Uma travessa de travecas!

Rarará! E adorei o Bush, ops, o Belzebush, na convenção Republicana: "Temos que lutar pela paz, nem que seja com armas". É que ele levou tanta bomba na escola que agora fica jogando bomba nos outros! Ereções 2008!

A Galera Medonha! A situação tá ficando psicodélica! Agora tem traveca chamada Chica Chiclete. Então é Chiclete com Banana. Literalmente. E, como disse o outro: "Eu não vou votar, eu vou mascar a Chica Chiclete".

Ela é de Vila Velha, Espírito Santo! Chica Chiclete, uma traveca de mascar! E o troféu sinceridade vai pra aquele candidato de Maragogipe, Bahia: "Votem em mim porque não agüento mais comer mortadela".

E votem em mim porque não agüento mais comer a minha mulher! E eu tenho outro lema pro hilário eleitoral: "Não corrompa mais ninguém. Reeleja alguém". Mais Ética na Demagogia! E a Maria Banguela?

Com o slogan: "Em terra de banguela, quem tem um dente é rainha!" Errado. O certo seria: "Bota na Banguela". E aquela bem feminista, Claudete Alves, que passeia pela cidade de caminhonete: "O poder tem que menstruar".

Uma vez por mês e de mau humor! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. Em Portugal tem um vinho chamado Anta da Serra. Eu achei que era O Anta do Serra! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês.

Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Prolixo": destino de discurso do Lula, pro lixo! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: