domingo, 4 de maio de 2008



Buemba! Traveca é diminutivo de trave!

E o Ronaldo não consegue mais dominar uma bola, vai querer dominar logo seis?!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Feriadão do Trabalho! Quatro dias deitado na grama vendo formiga trabalhar! E trabalho, no Brasil, só se for de macumba. Trabalho de macumba. E três babados abalaram a semana: o carro-pinga do Lula, o Imposto de Renda e as travecas do Ronaldo.

O RONALVECA! Aliás, diz que as três travecas vão posar para um especial da "Playboy": "PLAYBOLAS"! E o Lula disse que teremos o primeiro carro com cheiro de cachaça. Ele vai comprar todos direto da fábrica. Carro movido a bafo!

O Lula é alcoologicamente correto. E em vez de entrar pra Opep, vamos entrar pra OBEBE! E imposto no Brasil não é alto, nós é que somos baixos! E de hoje em diante só vou pagar o IPN. IPORRA NENHUMA.
Vou pagar iporra nenhuma!

E olha como um amigo meu preencheu o formulário pra emprego: "Estado civil: casado. Sexo: ENORME!". E uma amiga preencheu assim: "Estado civil: mais acumulada que a Mega-Sena. Sexo: uma vez só, em Porto Seguro". Rarará!

Chuva de pintos! O Ronalducho se envolve com três travecas e vai parar na delegacia. O nome do delegado?

Carlos Augusto PINTO. Então o Ronalducho enfrentou quatro pintos: três das travecas e o do delegado! E o Ronaldo não consegue dominar uma bola, vai querer dominar logo seis?! Epa! Duas bolas? Agora que eu não domino mesmo! Rarará! E traveca é diminutivo de trave? Ronaldo acertou a bola na traveca! Rarará!

E pensava que a traveca era mulher. Então, além do joelho, tem que operar a vista! E a traveca é muito bagaça. Parece a Lacraia! Bofe, no fundo, no fundo, gosta mesmo é de bagaça. Por isso que não deu certo com a Cicarelli e a Raica!

E eu acho que o Ronaldo pode fazer a farra que quiser, mas precisava pegar traveca com a camisa do Flamengo?! E, como disse um leitor: se fosse o Maradona, não ia ter babado nenhum, ele dava logo uns tecos no pó e tirava foto com as travecas.

E as manchetes na Itália? "Corriere della Sera": "Ronaldo ricattato dopo notte con tre viados". "La Stampa": "Scandalo a Rio, Ronaldo en motel com tre viado". Viado, não. Transexual. Por isso o Ronalducho tá gordo.

Tá comendo muita gordura trans. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Gordura trans": companheiro Ronaldo transando com transexuais. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: