quinta-feira, 22 de maio de 2008


JOSÉ SIMÃO

Sexo seguro! Transe com o segurança!

Quem vai à praia não se anime, Lula criou o Ipod: Imposto sobre Praias, Ondas e Derivados

BUEMBA! BUEMBA! Tá no ar o cozidão do Zé Simão! O Braço Armado da Gandaia Nacional! Direto do País da Piada Pronta!

Recomendação para as mulheres nesse feriadão: faça sexo seguro, só transe com o segurança! Rarará!

E eu vou pra Minas! Ver as obras do Aleijadérrimo! Eu tinha uma amiga tão chiquérrima, mas tão chiquérrima, que falava assim: "Eu tenho uma escultura do Aleijadérrimo".

E Minas só tem três senões: não tem mar, Telemar e Itamar! E sabe como mineira chama sexo oral? Vou chupar um queijo. Rarará!

E um mineiro me passou a versão mineira de travesti: travesti é como torresmo, é uma delícia comer, mas ninguém recomenda. Rarará!

E mais um feriadão! Quem tá indo à praia não se anime, o Lula criou mais um imposto, o Ipod: Imposto sobre Praias, Ondas e Derivados.

Um amigo meu disse que não vai viajar no feriadão. Prefere gastar o dinheiro do pedágio em pizza. E a rádio Band estava fazendo enquete: "Qual o trecho mais perigoso das rodovias?".

E um respondeu: "O Pedágio. Porque sou assaltado todo dia". E todo feriadão tem aquela seção: "O que abre e o que fecha no feriadão: AS PERNAS"! Rarará!

Disparada Gay! As bibas estão chegando! Vem biba até de Marte! Se botar um detector de biba no aeroporto, vai apitar mais que chaleira. O sonho de toda biba é voar. Vide Santos Dumont.

Diz que não tem mais lugar em hotel. E quem veio pra dormir, por acaso? Chamam de Semana da Diversidade Sexual. Essa palavra, diversidade, é muito cabeça, muito USP!

Prefiro divertimento. Semana do Divertimento Sexual. E faça como a Paris Hilton: divirta-se em dobro!

E amanhã vai ter Jogos da Diversidade. No Clube Ibirapuera. E no release estão as modalidades: queimada e frescobol. As bibas vão dar uma queimada antes da Parada! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Campos Gerais, Minas, tem um boteco especializado em torresmo chamado INFARTO FRITO! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Banalidade": companheiro que transa plantando bananeira! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: