quarta-feira, 28 de maio de 2008


JOSÉ SIMÃO

Farc Urgente! Morre o Tiro e fica o Cano!

E o Lula quer moeda única para a América do Sul: cucaracho, papudito, dólar furado

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Braço Armado da Gandaia Nacional! Direto do País da Piada Pronta!
Fluminense reclama do gramado. Já sei, a grama tava sem sal! Rarará!

E o Lula quer moeda única para a América do Sul! Já tão chegando sugestões: cucaracho, papudito, dólar furado. Mas eu vou sugerir MOERDA! Moerda Única!

E essa: "Mulher trafega na contramão por 8 km em São Paulo". Parece aquela loira na contramão e o guarda: "Onde a senhora pensa que tá indo?". "Ah, seu guarda, acho que nem vou mais, tá todo mundo voltando."
Rarará!

E buemba: uma amiga minha foi no Extra do Morumbi e adivinha quem ela encontrou na seção de detergentes? O Renan Calheiros. Comprando tira-manchas. Acho que ele ia levar o estoque inteiro. Rarará!

E uma outra amiga está revoltada com a morte do líder das Farc, o TIROfijo! Que teve um enfarte. O Tiro morreu do coração. Isso é morte pra guerrilheiro? Morte burguesa.

Guerrilheiro tem que morrer baleado ou capturado! E ainda foi substituído por um chamado Cano, Afonso CANO! Morre o Tiro e fica o Cano! Rarará!

E as diferenças entre petistas e tucanos? Petista gosta de rodízio, tucano gosta de degustação. Petista tem barba, tucano tem cavanhaque.

Petista tem língua plesa, tucano fala com batata quente na boca. Petista chama xoxota de periquita e tucano chama xoxota de pilolíssimo e nigérrimo triângulo pubiano. Rarará!

E adorei a charge do Bruno com um cara engarrafado na marginal: "Que trânsito! Não vou conseguir chegar a tempo na concessionária pra comprar OUTRO CARRO!". Rarará! É mole?

É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Chile tem um restaurante chamado La Pica de Lucho.

No Chile, tudo é pica, La Pica de Clinton, La Pica de Mi Compadre. No Brasil, tudo termina em pizza e, no Chile, tudo termina em pica. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Extrato": companheiro que pisou no tomate! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: