sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


27 de dezembro de 2013 | N° 17656
PAULO SANT’ANA

Pequenas férias

Tomei coragem e, depois de tantos anos e décadas sem tirar férias, resolvi tirar uns 10 dias de folga do meu blog e desta coluna.

Vou passar estes 10 dias junto a meus dois filhos que não moram comigo, mais meus dois netos e meu genro em torno das delícias naturais de Garopaba. É bom descansar o espírito e descansar também os leitores.

Assim é que passarei 10 dias comendo pastéis e camarão ao alho e óleo em Garopaba, dando de vez em quando uma fugidinha a Florianópolis, as atrações da Ilha da Magia são irresistíveis.

E estarei com meus filhos e com meus netos que moram em São Paulo junto do mar de Garopaba.

Estou ansioso para chegar lá e levarei comigo, é lógico, o meu motorista, são 800 quilômetros no total de ida e volta, e eu não suportaria nem física nem mentalmente essas duas travessias.

Mais uma vez quero desejar a todos os meus leitores votos de Feliz Ano Novo. Tenho certeza de que para todos nós 2014 será muito mais feliz e realizador do que o foi 2013, haveremos de realizar muitos de nossos sonhos no ano que se vai iniciar.

Dizem que, se a gente tiver saúde, não precisa ter dinheiro. Pois o que quero desejar para meus leitores e leitoras em 2014 é muita saúde e muito dinheiro juntos.

Só com dinheiro e má saúde, de nada adianta. Só com saúde está bem, mas ainda é meio incompleto. O bom é se ter ótima saúde e bastante dinheiro, seria pedir demais a Deus e ao destino?

Pelo que nós merecemos, não é pedir demais.

Evidentemente, minhas férias serão incompletas, sentirei muita falta, nestes 10 dias, desta coluna e do meu blog, mas, enfim, não dá para querer abraçar o mundo todo com apenas dois membros superiores.

Não sei se meus leitores vão sentir falta de mim nestes 10 dias. O que sei é que sentirei muita falta de meus leitores. Esses 43 anos de convívio nos tornaram inseparáveis.

Esta coluna já faz parte da minha vida, ela compõe o todo da minha existência.

Mas volto em meados de janeiro e retomo o meu posto aqui na RBS.

Espero que eu reencontre todos os meus leitores e leitoras íntegros, ainda mais desejantes de vida e alegrias do que eram antes.

Um abraço a todos e logo em seguidinha estarei aqui, espero que ainda mais sedento de comunicação.


Um beijo, queridos e queridas.

Nenhum comentário: