Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
José Simão
Bunda de Merkel é inquebrável!
O Adriano é como o décimo terceiro: aparece no fim do ano pra dar alegria pros pobres
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: Câmara Municipal de Belo Horizonte aprova o Dia da Feijoada! Autor do projeto: vereador Edinho do Açougue! Rarará!
E esta: comer rápido aumenta chance de se tornar obeso, afirma o professor Ian McDonald. Tá todo mundo legislando em causa própria: Edinho do Açougue e o Ian McDonald!
E mais esta: "Doutor Paulo Gallo inaugura centro de fertilidade". O Gallo vai botar as colegas pra botar ovo. Rarará.
E o Berlusconi que chamou a Angela Merkel de bunda incomível?! Rarará. Se ele era grosso daquele jeito no governo, imagine fora. A Angela Merkel tem bunda incomível e inquebrável. Ela foi a única que não quebrou. Ela e a Dilma. Rarará!
Para dar um jeito naquele monte de bunda mole só uma bunda incomível! E a bunda da Angela Merkel parece um apfelstrudel incomível. Rarará!
E o site QMerda disse que o Adriano é como o décimo terceiro: aparece no fim do ano pra dar alegria pros pobres. Rarará! Décimo terceiro, Papai Noel. Mas continuo achando que ele parece caminhão de usina: grandão e cheirando cana! Rarará!
E que a Christiane Torloni tá mais esticada que o elástico da calcinha da Mulher Melão! E que a italianada tá toda se atirando na Fontana di Trevi pra catar moeda! Rarará!
E domingo em Interlagos? O Rubinho vai correr domingo? Correr não, vai PARTICIPAR!
E a dupla de brasileiros: o Felipe Massa e o Rubinho Barriquebra! Ops, o Felipe Massa e o Rubinho, amassa! Rarará! Diz que, se o Rubinho corresse de roda gigante, furava o pneu da roda. Despencava todo mundo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E ontem eu falei dos urubus do Ibirapuera fazendo ninho nas varandas dos apartamentos de luxo. Aí o povo do meu Twitter disse que não são urubus, são flamenguistas. Que fugiram pra São Paulo por causa da UPP. Rarará!
Imagine pagar milhões por um apartamento com uma varanda cheia de flamenguistas!
E aquele que escreveu na porta do banheiro dum bar na Bahia: "Faixa de Gases". Rarará! A coluna hoje tá parecendo uma borracharia! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário