quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Robinho vira atacante de boate!

E o técnico do Timão está preocupado com Ronaldo, pego na balada Pink Elephant! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Técnico do Timão preocupado com Ronaldo na balada! E adivinha qual o nome da boate da balada?

PINK ELEPHANT! O Elefante Rosa. Já sei, ele é o garoto-propaganda da casa? Rarará! Fofômeno arrasa no Elefante Rosa!

Os atacantes estão atacados. Olha essa: "Robinho denunciado por abuso sexual na Inglaterra". Atacou uma menina na boate. Eles atacam em boate. Atacante de boate! E aí chega o técnico: "Amanhã vai ter treino?".

Em que boate? Rarará! Treino balada! E se o Robinho for condenado ele vai ter que transar com a rainha. Rarará! Esse vai ser o castigo.

E a Inglaterra não é monarquia, é putarquia. Putarquia britânica. E o Blog do Bonitão disse que se Robinho for condenado ele vai pegar de três a cinco anos no Flamengo! Rarará!

E dois eventos abalam o planeta: Fórum Econômico em Davos, Suíça. E Fórum Social em Belém do Pará.

Primos Ricos x Primos Pobres! E o Fórum Social em Belém é a turma dos duros, tudo devendo. Turma de Davos x Turma de Devos! E dizem que distribuíram 600 mil camisinhas. É discussão ou trepação? E diz que tem ativistas de 150 países. E os passivistas? Não tomam parte no debate? Rarará!

E essas enchentes já estão enchendo! Sudeste vira Chuveste! Tá chovendo ou tão cuspindo na gente? Em Sampa é assim: basta um cachorro mijar no poste que dá enchente.

E avisa pro Kaxab que IPVA vira Imposto para Vias Alagadas. IPTU é Imposto para Teto Úmido. E Bilhete Único vira bilhete úmido! E um leitor da zona norte quer rodízio de alagamentos! E viva o Rodoanel. Todo mundo de rodo na mão!

E toda vez que o céu fica preto eu corro pra ver o Datena. O Datena é o Galvão Bueno das enchentes!

É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Barretos, interior de São Paulo, tem uma avícola chamada Aves e Ovos Alves!

É avícola ou poema concreto? Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.
Mais um verbete pro óbvio lulante.

"Reprodução assistida": companheiro assistindo aos big bródi transando! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: