Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
JOSÉ SIMÃO
Ueba! Toma um Obama que melhora!
Agora tudo é assim: "Perdi tudo na Bolsa'; "Toma um Obama que melhora!" Rarará!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto de Washington!
As últimas do Obama. Sabe o que as filhas do Bush falaram pras filhas do Obama? O uísque fica escondido na terceira gaveta! E a última frase do discurso do Obama: "Ah, eu também sou gay!".
Rarará! E adorei a charge do Veronesi: "Tô com dor de cabeça, fui demitido". E a mulher: "Toma um Obama que melhora". Agora tudo é assim: toma um Obama que melhora. "Perdi tudo na Bolsa."
"Toma um Obama que melhora!" E as primeiras medidas de Obama? Primeira: desativar a prisão de Guantánamo. Os torturadores tão de aviso prévio. É a crise! E segunda: congelar altos salários do governo. Tem gente em Brasília assobiando pra cima. Se a moda pega!
E já disse que essa é a missão do Obama: transformar os americanos de "odiados e pobres" em "amados e ricos". De novo! E o Lula, que convidou o Bush pra pescar? Só se for pesca com dinamite.
O Bush vem com 200 dinamites e, BUM, mata logo uns 30 mil peixes! E a novela da Globo: depois de "Negócio da China" e "Caminho das Índias", só falta "A COISA TÁ RUSSA"! Rarará! E moral da reforma ortográfica: mocreia perdeu o acento, mas continua feia!
ATENÇÃO! ÚLTIMAS NOTÍCIAS! Novidades das férias da Lucianta Gimenez! Ela foi atropelada por um boneco de neve! Atropelada por um veículo de neve? E o veículo tá passando bem? Tô preocupado! Bater naquela cabeça dura. Rarará!
Já sei, acho que ela foi atropelada por um sorvete! Por um sundae! Rarará! Como ela conseguiu dar uma trombada na neve? A pessoa mora em São Paulo, com 6 milhões de carros, e é atropelada por um veículo de neve? Por um boneco de neve. Pelo Abominável Homem das Neves.
Ops, ABDOMINÁVEL Homem das Neves! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que, entre Uberaba e Uberlândia, tem uma placa: "Sítio de Deus! À Venda!". Até Deus tá vendendo tudo e indo embora? Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Antagonista": companheira Lucianta sendo atropelada por um boneco de neve. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!
simao@uol.com.br
Aproveite a sexta-feira e tenha um excelente fim de semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário