Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
JOSÉ SIMÃO
Socuerro! A crise ataca Portugal!
Deu no jornal: "Mudo assalta banco". Diz que ele mostrou a placa: "É UM ASSALTO! EU SOU MUDO"
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
A crise ataca Portugal! Deu no "Jornal de Notícias": "Mudo assalta Caixa Econômica". Diz que ele mostrou a placa: "ISSO É UM ASSALTO!
EU SOU MUDO". Sensacional! Acho que ele falou assim: "Olá, sou um mudinho e vim roubar vocês. Passa a grana sem dar um pio". Rarará! Acho que vou fazer uma versão brasileira: "Isso é um assalto! Eu sou duro".
E, com a crise, só o que cresce aqui em casa é pelo. Pelo não tem mais acento. Tiraram o pelo do pelo!
E o Obama ligou pro Lula. Imagino o diálogo! Obama: "Yes, we can!".
Lula: "YES, WE CANA!". E o Obama convidou o Lula pra uma reunião de trabalho em março. Começou a mudança: o Lula convidou o Bush pra pescar, e o Obama convidou o Lula pra trabalhar. Rarará!
E ainda conversaram sobre a Rodada de Doha. E o Lula: "E que tal uma RODADA DA BOA?" Rarará! Uma rodada de caipirosca! Doha a quem Doher. E o que o Lula vai fazer em Doha? POHA nenhuma. Rarará!
E o Lula e a dona Marisa nos EUA não dá certo. Na última vez, marcaram encontro na esquina da "Walk" com a "Don't Walk". E SE DESENCONTRARAM! E adorei a frase do Obama: "Tenho um grande apreço pelo Brasil". Apreço de banana ou apreço de mercado? Rarará!
E essa do IBGE: "Celular superou saneamento básico nos lares brasileiros". Brasileiro tem celular, mas não banheiro. Tem que lançar celular com piniquinho. E a Vivo lançar o slogan: "Vivo fazendo no mato".
E esse classificado, sensacional: "Moça cética procura rapaz cético para relacionamento sem compromisso". E já começou a pergunta: "Onde você vai passar o Carnaval?"
Num retiro espiritual. Deixo o espírito no retiro e levo o corpo pro litoral. Rarará! Ou usa a resposta de todo ano do meu amigo: "Em Curitiba, e com a namorada menstruada!". É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Sampa, na Vila Seixas, tem a avícola FRANGOS E FRANGAS! Ueba. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.
Mais um verbete pro óbvio lulante. "Escafedeu": companheiro que fugiu soltando um pum! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem fica parado é poste!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário