domingo, 25 de janeiro de 2009


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! São Paulo não pode parar!

Carro paga IPTU porque é bem imóvel, e paulista é tão workaholic que feriado cai no domingo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe porque o Brasil não quer devolver o terrorista italiano? Porque ele é do PAC! Proletários Armados para o Comunismo! E hoje é aniversário de São Paulo!

Paulista é tão workaholic que feriado cai no domingo. Devia cair na terça, assim a gente enforcava a segunda e emendava. E o Lula podia criar uma emenda provisória: emenda até o Carnaval.

Aliás, sabe qual a versão brasileira do slogan do Obama, Yes We Can? YES, WEEKEND! Rarará! E São Paulo foi fundada há 455 anos e afundada nos buracos. Tem um buraco tão grande aqui perto de casa que vou colocar aquela placa: BURACK OBAMA!

E desde menino eu escuto falar que São Paulo não pode parar, São Paulo não pode parar. São Paulo não pode parar porque não tem estacionamento! E carro em São Paulo paga IPTU, bem imóvel! E sabe o que o Kaxab, vulgo Seu Barriga, vai fazer pra resolver o problema do trânsito? Empurrar com a barriga! Rarará!

E São Paulo é a capital da gastronomia: todo mundo come todo mundo! Paulista leva macarrão a sério. Macarrão em São Paulo tem nome, sobrenome e recheio: angolini al tartufo de mascarpone com recheio de shitake e shimeji!

Em São Paulo, ainda se come esfiha com Fanta Uva! Em São Paulo, tem carteiro segunda-feira de Carnaval! São Paulo tem nomes esdrúxulos: Jacu Pêssego, córrego Pirajuçara e Capão Redondo. Sendo que eu não sei nem o que é capão e muito menos por que é redondo! Paulista chupa espaguete sem fazer barulho!

E Ribeirão Preto adere à obamania. Olha o outdoor do feijão e arroz Carunchão: "Ei, Obama, quer pacote anticrise? Já temos dois, arroz e feijão Carunchão, o Gostosão".

Adoro, porque brasileiro fica logo íntimo: ei, Obama! E a Michelle Obama, a Black Jackie? Comentários do mundo da moda: ela tem personalidade e audácia no figurino. Quem tem personalidade e audácia é a dona Marisa, que faz vestido com forro do sofá!

Novidades das férias da Lucianta Gimenez. A Lucianta foi atropelada por um veículo de neve. E o veículo passa bem? TÔ preocupado com o veículo. Bater naquela cabeça dura.

Saiu de São Paulo, cidade com seis milhões de carros, pra ser atropelada na neve? Ela foi atropelada por um sorvete. Rarará!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Antagonista": trenó que atropelou a companheira Lucianta. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: