Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
terça-feira, 7 de julho de 2009
JOSÉ SIMÃO
Voltei! Pro funeral da Maica Jéssica!
E sabe o que ele perguntou quando chegou no céu? Cadê o menino Jesus?
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É hoje! O SHOWNERAL do Michael Jackson. A Maica Jéssica não morreu, virou purpurina! E sabe o que ele vai fazer no velório? Levantar e dançar o "Thriller" com os zumbis!
O velório vai ser num ginásio. Mas criança não paga! Eu nunca vi funeral em ginásio. É futebol ou funeral? Futeral. Narração: Galvão Bueno. Arbitragem: Stevie Wonder. Bandeirinhas: Diana Ross, Liz Taylor e Liza Minelli.
E o São Pedro levou o maior susto quando o Michael Jackson chegou. Ele tava esperando um senhor negro de 50 anos e aí aparece o Michael Jackson! Que tava parecendo o meu CIC: marrom e plastificado!Rarará!
E São Pedro disse: o senhor não pode entrar porque cantou um menino de 9 anos. Mas ele me disse que tinha 12! Rarará. E o Michael nunca foi pedófilo porque achava que tinha a mesma idade dos meninos. E sabe o que ele falou pra Farah Fawcett no céu? "Mona! Que bafo o teu cabelo!".
Rarará! E sabe o que ele perguntou quando chegou no céu? Cadê o menino Jesus? A Madonna já levou. Piada velha. Piada tipo Hebe: velha e divertida! E diz que a única coisa preta que ele ainda tinha era o remédio: tarja preta. Do que ele morreu? De tarja preta! E diz que o pingolim dele era zebrado. Verdade. Quem me contou foi o Macaulin! Rarará! E VIVA O REI DO POP!
Voltei! De Paris. Paris em chamas. Trinta graus! E assisti aos jogos do Brasil em francês. Chiquérrimo! Dunga em francês é Dungá. Robinho é Robinhô! E Júlio César é Júlio Cesár. E quando acontece um gol eles gritam: Ulalá, le balon. É o máximo que eles gritam! No Brasil é GOOOOOOOOOOOOOOOL!
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO BRASIL. Na França é: ulalá le balon! Queijo em francês é fromage, casamento é marriage e o Sarney é fuleragem. Sarney só amanhã! É mole? É mole mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Esmeraldas, Minas, tem um açougue chamado Açougue Dois Irmãos. Bovino e Suíno! E qual dos dois tá com gripe?! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pedófilo": companheiro que faz o pé no pediatra. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário