Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
quinta-feira, 23 de julho de 2009
JOSÉ SIMÃO
Socuerro! Saiu o Funk do Bigodão!
Lançada a Campanha de Combate ao Câncer de Pênis, coordenada pelo doutor SÁLVIO PINTO!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Lançada a Campanha Nacional de Combate ao Câncer de Pênis, coordenada pelo doutor SÁLVIO PINTO. Do verbo salvar. Eu sálvio, tu sálvias e o doutor Sálvio Pinto! Rarará! E sabe como o "Diário de Lisboa" anunciou o eclipse? Botaram uma foto toda preta e escreveram embaixo "Eclipse Total do Sol". Rarará!
E o Sarney, hein? O Sarney tá de férias, mas eu não. Diz que ABL não quer mais dizer Academia Brasileira de Letras, agora é Academia de Bigodes e Letras! Academia Brasileira de Tretas! E o site "Éramos Seis" lançou o Funk do Bigodudo, o MC Sarney: "Ado, ado, ado, tô empregado no Senado!".
Rarará! E a Lacraia dançando atrás: "Ada, ada, ada, vou jogar o bigode na privada". Rarará. Ô esculhambação, viu!
E a volta daquele programa "No Limite", com o Zeca Camargo? Eu já disse mais de mil vezes que brasileiro já vive no limite. No limite do cartão, no limite do cheque especial, no limite de ter um ataque de nervos e no limite de comer a cunhada. Rarará! Isso que é viver no limite!
E uma amiga minha alugou uma casa de praia e perguntou: "Tem rede?". "Se a senhora trouxer, tem!". E sabe por que a Lucianta Gimenez fala "instintor" de incêndio? Porque ela é muito "instiligente"!
Instintor de incêndio é aquele aparelho vermelho grudado na parede e que desperta o nosso instinto toda vez que tem incêndio. Instinto de sobrevivência. Rarará! E aí a mulher perguntou pro marido: "Por que você nunca me fala quando tem orgasmo?".
"Porque você nunca tá em casa na hora." Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Flor de Minas, Minas Gerais, tem um estádio chamado Ginásio de Esportes JOÃO GROSSO. Isso é nome pra ginásio de esportes? "Onde você joga futebol?". "No João Grosso." Esse nunca deve ter feito um gol. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula! Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Motivo: aperreio! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário