quinta-feira, 16 de julho de 2009


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Sarney é Morimbundo de Fogo!

Se o Sarney sair, acaba o assunto! Por isso, vou encabeçar a campanha: Fica Sarney!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Assaltaram uma joalheria no Rio Grande do Sul. Como é o nome do município? JOIA! Rarará! E tem site de humor novo na praça: Éramos Seis. E já começaram apelidando o Sarney de Morimbundo de Fogo. Rarará!

E sabe o que quer dizer PMDB? Parentes com Mordomias Decretadas pelo Bigodudo. Esse Sarney deve tá com pressão alta. Aliás, botaram o Sarney numa panela de pressão!

E se for pra engolir o Sarney manda ele rapar aquele bigode porque eu não gosto de engolir nada com pelo! E sabe de uma coisa: eu não quero mais que o Sarney saia. Senão acaba o assunto. Fica Sarney! Vou encabeçar uma campanha: FICA SARNEY!

E folheto distribuído nos faróis de Florianópolis: "Gruta Dourada. Venha comemorar nossos 18 anos com belas acompanhantes e show de STREPE TASE!". Puteiro de analfabeto! A acompanhante primeiro stripa e depois strepa!

E a língua portuguesa que se estrepe tase! Rarará! Pior aquele outro que escreveu na barraca: "X Tudo e Salshicisão". Salsicha é a palavra mais difícil da língua portuguesa! É verdade!

E uma amiga minha alugou uma casa na praia e perguntou: "Tem rede?". "Tem se a senhora trouxer." Rarará! E um cara chamado Alves abriu uma avícola e botou o nome de Aves e Ovos Alves! Rarará!

E você pedindo informação em São Luís: pega a avenida José Sarney, passa pela ponte Roseana Sarney, dobra na maternidade Kiola Sarney e vira à direita na escola Marly Sarney. E quem nasce na maternidade Kiola Sarney é o que? Puxa saco mesmo. Rarará!

E avisa pro Romário lá na delegacia que amor é assim mesmo: começa no motel e termina em pensão! E de vez em quando em prisão. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Madri tem uma linha de trem chamada Atocha-Pinto! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Que o Lula tá em férias escolares.

Há 60 anos! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: