domingo, 9 de novembro de 2014

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Mantega vai pro Pronatec!

Eu já disse que o Brasil tá mais pra Venezueira que pra Venezuela. A Venezueira never ends!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Desabafo de um eleitor: "Dona Dilma, pelo amor de Deus, aumente a conta de luz, mas não mexa mais na gasolina, não. Porque gato eu sei fazer, mas cavar pra achar petróleo é complicado". Rarará!

E a economia da Dilma? Agora é a seco! Sem Mantega! Mas nem um cuspinho? Rarará!

O Mantega vai voltar pro Pronatec! E eu já disse que o Brasil tá mais pra Venezueira que pra Venezuela. A Venezueira never ends! Rarará!

E essa onda insana de dividir o Brasil? Com o Muro de Berlim.

Se forem dividir o Brasil, eu quero ficar do lado das praias.

Se forem dividir o Brasil, me deixem do lado que não tiver corintianos. Impossível! Nem dividindo o planeta. Rarará!

Se forem dividir o Brasil, quero ficar do lado onde o Sarney não esteja! Impossível. O único lado que o Sarney não está é o Lado do Além!

E como faz pros paulistas irem pra Trancoso? Pula o muro!

E um amigo disse que fica em qualquer lado. Contanto que a sogra esteja do outro! Rarará!

E a manchete do Sensacionalista: "Lombada eletrônica é presa depois de multar um juiz". E a lombada vai ter que pagar R$ 5.000 de indenização pro juiz? Rarará!

Um juiz foi pego na blitz sem documentação e sem carteira, só com a roupa do corpo e quatro rodas.

E a agente de trânsito que cometeu abuso de poder: multou o juiz. Rarará!

E foi processada por dizer que "Juiz não é Deus".

É sim! O desembargador deu ganho de causa pro juiz.

Ou seja, juiz é Deus! O juiz acha que é Deus e o desembargador tem certeza!

Deus existe, mora no Rio e é juiz! Deus é brasileiro! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E o PMDB? Virou PMDBomba! O PMDB é igual Halloween: se não ganhar um doce, eles aprontam uma travessura!

O PMDB é o partido mais quenga que existe desde os tempos de Salomé! PMDB quer dizer Putarias e Ministérios do Brasil! Rarará!

E essa: "Em jantar com Michel Temer, PMDB mastigou a Dilma".

Com ou sem laquê? Prefiro sem laquê porque não gosto de mastigar nada crocante. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!


Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: