terça-feira, 20 de dezembro de 2011


José Simão

Buemba! O Kim Jong bombou!

E eu gosto quando morre gente do mal porque você pode fazer humor negro à vontade que ninguém liga

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Gente, como morreu gente esse fim de semana. Morreu até o Kim Jong. Morreu até o Santos.

O Santos não morreu, foi atropelado, é diferente! Morreu o Kim Jong! Morreu o amigo da Hillary! Rarará! Kim Jong, o ditador da Coreia do Norte! Vulgo Kim Jongou a Bomba!

Misto de Chico César com Marlene Mattos. Com aquele cogumelo atômico na cabeça! Ele enfiou o dedo na tomada pra ter todo aquele topete?

Já imaginou ele com o dedo na tomada? "O que você tá fazendo?" "Tô me penteando!" Rarará!

Ele parecia um TOY ART! E adorei o nome da televisão oficial: KCTV! Transmitiu o que não devia? Cacetevê neles! Rarará!

E aí fui pra padaria logo cedo pra fazer uma Datapadaria: "Você tinha medo do Kim Jong?". 1) Não, eu tenho medo da Miriam Leitão. 2) Não, eu tenho medo de estar no Jardim Ângela, às duas da madrugada, numa rua mal iluminada, quando o último ônibus acabou de passar. 3) Eu tenho medo de dormir brasileiro e acordar argentino!

E um amigo me disse que tem medo mesmo de se encontrar com a Monique Evans no cio. E um amigo artista me disse que tem medo de perder o patrocínio da Petrobras.

E esse Kim Jong ia ficar jogando míssil até acabar o estoque? E eu gosto quando morre gente do mal porque você pode fazer humor negro à vontade que ninguém liga. Rarará! E assume o filho, Kim Jong Un.

Deve ter o Kim Jong Dois, King Jong Tres, Kim Jong Vai, Kim Jong Fui! E o Messi? E o que a gente faz com aquele Messi, hein? Arremessi longe!

Aquilo não foi um jogo, foi um atropelamento! Quem se deu bem foi o Piqué: comeu o peixe e depois comeu a Shakira. Rarará!

Piadas de domingo: O Peixe virou sushi. O Barcelona ganhou por WO! O gandula teve mais posse de bola que o Santos! BMG quer dizer Barcelona Me Goleou! E os santistas achavam que o Santos ia jogar contra o Guaratinguetá?!

E o melhor comentário de um santista no site Futurinhas: "devia ter ido à missa!". Mais emocionante! E o Kibeloco publicou o diálogo de dois caminhoneiros: "Bom dia, amigão, o que fez os santistas acharem que iam ganhar do Barcelona, hein?". "Rapaz isso eu não sei, não. Melhor você ir perguntar lá no Posto Ipiranga." Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: