Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
JOSÉ SIMÃO
Socuerro! O Zina virou pó!
E Sarney ficou sem onde cair morto. Primeira sugestão: sob os Lençóis Maranhenses
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Continuo com a série Os Predestinados. É que tem um candidato a deputado no Uruguai que se chama Julio CALHORDA! Não é vocação, é predestinação! E tem uma psicóloga em São Paulo que tem uma autoescola para os que têm medo de dirigir. Como é o nome dela? Cecilia BELINA! Rarará!
E essa: "BNDES emprestará R$ 400 milhões para cada estádio da Copa". Então o estádio vai se chamar La Robalhera. O Boca tem o La Bombonera, o Corinthians tem o La Pipoquêra, o São Paulo tem o La Bambinera. E a Copa-2014 tem o LA ROBALHERA!
E essa outra: "Mulher que deu à luz durante voo batiza a filha com o nome da companhia aérea: Air Asia!". E se eu tivesse nascido num avião da TAM, como seria o meu nome? TAMTAM?! Rarará! E se tivesse nascido num avião da Varig? Aí seria azarado mesmo. Rarará!
E buemba: prenderam o Zina do "Pânico" com pó! E já tem na internet uma campanha: "FREE ZINA!". Vamos chamar o U2. O Maradona.
Por isso que ele só falava Ronaldo, Ronaldo. Travado. PÓnaldo. E diz que ele não é da Xurupita. É do Xeira e Pita. Rarará! O Zina é um fenômeno. Trocadilho infame! E um amigo meu acabou de sair pra comer uma feijoada. Em homenagem ao Zina.
Lá na Xurupita! Pela coerência de ideias do Zina, eu nunca desconfiei que ele usava drogas! Rarará! E fecharam a Afundação Sarney!
Onde ele seria sepultado. Uau, o Sarney ficou sem ter onde cair morto. Aí eu criei a campanha "Arranje um Lugar para o Sarney Cair Morto".
Primeira sugestão: sob os Lençóis Maranhenses. Ao som de "deitado eternamente em berço esplêndido" (verso daquela canção nova da Vanusa). Segunda sugestão: o vão do Masp.
Fecha tudo com vidro e abre pra visitação: crianças e turistas argentinos. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas rela pr ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Santa Catarina tem um inferninho chamado Tanga Frouxa.
Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Duvidosa": ereção de companheiro muito véio! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário