Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
JOSÉ SIMÃO
Rio 2016! Vou pegar na tua tocha!
Já dizem que o povo vai cheirar aquele pó branco que os ginastas passam na mão
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Olha o que o Rubinho falou no programa do Galvão Urubueno: "Meu avô foi VICE-CAMPEÃO mundial de bocha". Então é genético.
O problema do Rubinho é genético! E se o avô do Rubinho foi vice-campeão de bocha, quem foi o campeão? O avô do Schumacher?
E o Joel Santana foi demitido. Aliás, ele ainda nem sabe que foi demitido. Porque foi demitido em inglês: "You are fired!". ""O quê? Eu tô pegando fogo?" Rarará!
E o site Éramos Seis disse que agora o Joel Santana pode se dedicar a uma nova profissão: LESSIONA-SE INGRÊIS!
Ou então virar intérprete do Lula. Ou então ser o tradutor do hino da Vanusa para o inglês! Eu adoro o ingrêis do Joel Santana! Money que é good nóis non háve!
E diz que ele instruía os africanos em ingrêis. Por isso que foi demitido: "Mais happy days que o jogo tá muito morning". Mais rapidez que o jogo tá morno. "E agora que fui demitido eu já vou windows." Rarará!
E o Rio 2016? Já tão dizendo que o povo vai cheirar aquele pó branco que os ginastas passam na mão. Que um grupo funk vai lançar o hit "Vou Pegar na Tua Tocha e Você Põe na Minha Pira".
E as pontes interditadas na marginal Tietê? Carro vai pagar IPTU. Como bem imóvel. Já imaginou chegar no aeroporto? Aeroparto. Vai ser um parto chegar no aeroporto.
E na rodovia Ayrton Senna então. Você anda como o Rubinho para chegar na Ayrton Senna. Proponho um kit engarrafamento: geladeira de isopor, jujuba, carregador de celular, esmalte, lixa e uma "Playboy" no porta-luvas.
E o Ciro Botelho criou o kit Ai Que Vergonha: camiseta do Fluminense, a cueca vermelha do Suplicy, um DVD com o Joel Santana falando inglês e um boné do Rubinho! É mole?
É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Santarém, no Pará, tem um balneário chamado Tira Ressaca. E ao lado uma placa: "Ponte sobre o Igarapé Sonrisal". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Engarrafamento": engavetamento de garrafas na marginal. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário