terça-feira, 16 de junho de 2009


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Marta e Serra assustam a parada!

Viram a cara do Serra?°° O Kassab devia se casar com o Serra. Ia nascer um pastel de palmito

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Manchete piada pronta do UOL: "Parada Gay desce na contramão". E a minha empregada foi pra parada com o namorado. Entregar o bofe de oferenda!

E agora descobriram mais um parente do Sarney no Senado. É sobrinha, é neto. Ele vai ser indiciado por FORMAÇÃO DE FAMÍLIA! Buemba! Sarney indiciado por formação de família! Rarará!

E o Brasil não tá em recessão, tá em retrocesso: a volta do Sarney, a volta do Collor, a volta do Ronalducho; o Fittipaldi e o Cafu viraram garotos propagandas e as TVs tão brigando pelo Gugu.

E a Disparada Gay? E a multidão na Paulista? Depois diz que é minoria. Veio biba até de Marte! De Marte e de Marta! Vocês viram a Marta na parada? Não tava uma drag queen.

Tava um DRAGÃO QUEEN. E sempre com aquele jeans dois números a menos. Deus é justo, mas o jeans da Marta é muito mais! E um amigo meu impressionado com a multidão na Paulista me disse: Sou hetero mas não tenho culpa! Rarará! E o Serra? Vocês viram a cara de animado do Serra? É Dia das Bibas, não é Dia das Bruxas! E o Serra é a favor da união estável. Ainda bem.

Só que união com o Serra não deve ser estável, deve ser detestável. Buemba! Serra é a favor da união detestável. Rarará! E o Kassab devia se casar com o Serra. Ia nascer um pastel de palmito. Aliás, o Kassab tem carisma de pastel de palmito.

E essa notícia: "Solteiras revoltadas com os bonitões da parada". É o que sempre diz uma amiga minha: é melhor um feio na mão do que dois lindos se beijando. Rarará. E o que você deu pra sua namorada no Dia dos Namorados?

Dei um chifre! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês"! Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que nos ônibus de Porto Seguro (BA) tem a placa: "É proibido fumar qualquer coisa". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Lava jato": flanelinha do Aerolula. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Bem e amanhã e quinta-feira estarei em Brasília. Quem sabe já fique de novo por lá, mais uns cinco anos!!!

Nenhum comentário: